Miguel silva Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 pessoal era uma pergunta meio estranha , mas como eu não sou muito entendido no vale tudo gostava de saber.o vale tudo e o pride é a mesma coisa?
Metal Jiu-Jitsu Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 O Vale-Tudo ou MMA (Mistura de artes marciais) é o esporte. A Pride é o evento. Existem vários eventos de MMA como o Pride, UFC, Shooto, Jungle Fight, entre muitos outros. Algumas regras mudam de evento para evento, como por exemplo, alguns podem cotoveladas (UFC), outros podem pisão (Pride). Mas a grosso modo são todos iguais.
Visitante Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 O Vale-Tudo ou MMA (Mistura de artes marciais) é o esporte. A Pride é o evento. Existem vários eventos de MMA como o Pride, UFC, Shooto, Jungle Fight, entre muitos outros. Algumas regras mudam de evento para evento, como por exemplo, alguns podem cotoveladas (UFC), outros podem pisão (Pride). Mas a grosso modo são todos iguais. Isso aÊ Tipo cotovelada e joelhada é foda.. acho que deveria sair das regras isso.. É muito cruel
MikeMentzer Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Isso aÊ Tipo cotovelada e joelhada é foda.. acho que deveria sair das regras isso.. É muito cruel É nada...phoda é pisão ja pensou levar um pisão na cara!!!huauhauha
davidevh Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 sou a favor do pisao e das joelhadas, mas das cotoveladas q nem no ufc, nao aprovo nao...
Visitante nosferatus Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 HEY EMELIANENKO FEDOR COMO FOI QUE VC POIS ESSA FOTO? JA TENTEI PRA PORRA NÃO CONSIGUO
driano Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 sou a favor do pisao e das joelhadas, mas das cotoveladas q nem no ufc, nao aprovo nao... tbm,acho q como muitas pessoas naum sabem ainda diferenciar a violência do esporte,eh melhor tirar a cutuvelada pois o estrago eh muito grande. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora