bernardoz Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Galera, assim como me ensinaram sempre fiz o rosca direta com os braços colados no corpo, levantando ate a altura do ombro +/- etc.. assim como a maioria faz. mas eu tava vendo aqui naquele site ExRx.net e no video que eu baixei (Heavy duty II - mente e corpo) que os cara no final da fase concentrica jogam o cotovelo pra frente e a barra vai no pescoço +/-.. e entao como é a execução certa?? tai como os caras que eu citei fazem: e como me ensinaram a fazer desde o inicio e entao?
aloysio_ Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 com o cotovelo fixo pega muito mais né, o segundo apesar que eu nao faço com o cotovelo parado, mexo mt pouco pq coloco muita carga. sem 'roubar', nao cresce, é fato
bernardoz Postado 28 de maio de 2005 Autor Postado 28 de maio de 2005 O carinha tá roubando legal eim!! eu tbm achei que tava errado, mas no video que eu peguei o mentzer nao fala nada pro cara que ta fazendo, e em todos os outros ele corrige o cara, sinal de que nao ta errado fazer assim.. ai veio a duvida!
Abboud Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 eu tbm achei que tava errado, mas no video que eu peguei o mentzer nao fala nada pro cara que ta fazendo, e em todos os outros ele corrige o cara, sinal de que nao ta errado fazer assim.. ai veio a duvida! O bernardoz aonde eh q vc pego esse video kra?
MikeMentzer Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 O bernardoz aonde eh q vc pego esse video kra? é onde vc pegou o meu video?
SAÚ_DE1338434226 Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 O correto é fixo, onde força + Porem c vc repara os kra grand das akdmia e até os fisicultu, quando estão no final das repetições eles roubão msm, onde já estão quase morrendo, então acho q Ñ a nada d +
gabows888 Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 eu faço do jeito com os cotovelos estaticos e soh mexo o cotovelo na ultima ou nas 2 ultimas repetiçoes da ultima serie, qdo jah to qse falhando. []'s
Abboud Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Tb acho q tem q se levar em conta a enfase na fase excentrica, principalmente biceps, acho q eles roubam na subida e vao bem devagar na descida.
bernardoz Postado 28 de maio de 2005 Autor Postado 28 de maio de 2005 O bernardoz aonde eh q vc pego esse video kra? pelo emule junto com o shareaza cara.. ja tenho um monte, Pumping iron, Ronnie coleman cost of redemption 1 e 2, rebuild to the mr olimpya 80, e to quase acabando 2 do jay cutler, 1 do mike, e 1 do markus ruhl.. so nao baixo mais pq ta sem espaço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora