Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, assim como me ensinaram sempre fiz o rosca direta com os braços colados no corpo, levantando ate a altura do ombro +/- etc.. assim como a maioria faz. mas eu tava vendo aqui naquele site ExRx.net e no video que eu baixei (Heavy duty II - mente e corpo) que os cara no final da fase concentrica jogam o cotovelo pra frente e a barra vai no pescoço +/-.. e entao como é a execução certa??

tai como os caras que eu citei fazem:

BBCurl.gif

e como me ensinaram a fazer desde o inicio

barbellcurl1s.jpgbarbellcurl2As.jpg

e entao?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

com o cotovelo fixo pega muito mais né, o segundo apesar que eu nao faço com o cotovelo parado, mexo mt pouco pq coloco muita carga.

sem 'roubar', nao cresce, é fato :lol:

Postado

O carinha tá roubando legal eim!!

eu tbm achei que tava errado, mas no video que eu peguei o mentzer nao fala nada pro cara que ta fazendo, e em todos os outros ele corrige o cara, sinal de que nao ta errado fazer assim.. ai veio a duvida!

Postado

eu tbm achei que tava errado, mas no video que eu peguei o mentzer nao fala nada pro cara que ta fazendo, e em todos os outros ele corrige o cara, sinal de que nao ta errado fazer assim.. ai veio a duvida!

O bernardoz aonde eh q vc pego esse video kra?

Postado

O bernardoz aonde eh q vc pego esse video kra?

pelo emule junto com o shareaza cara.. ja tenho um monte, Pumping iron, Ronnie coleman cost of redemption 1 e 2, rebuild to the mr olimpya 80, e to quase acabando 2 do jay cutler, 1 do mike, e 1 do markus ruhl.. so nao baixo mais pq ta sem espaço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...