thiago_ht Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Intao,, tem algum treinamento q eu posso ter esse resultado? eu jah ateh tinha pensado em tormar thermo pro, fazendo aerobicos... e algo como mega mass, whey(puxando peso).. pra tentar ganharar massa nos braços e peito/costas... alguem tem algum dica, critica a respeito disso? o q vcs acham?? vlw ae
SAÚ_DE1338434226 Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 C tu for do tipow todo gordo, o melhor é tu fazer um aerobico + c tive poca gordura, então manda uns abdominais e faça hipertrofia
thiago_ht Postado 30 de maio de 2005 Autor Postado 30 de maio de 2005 C tu for do tipow todo gordo, o melhor é tu fazer um aerobico + c tive poca gordura, então manda uns abdominais e faça hipertrofia tipo, eu tenho 1,90 de altura e peso 86 kg, eu nao sou gordo.. mais tenho uma capa de gordura na barriga,,(pneuzinho) intao. pra mim, qual a melhor opçao? tem como ter os 2 efeitos ao mesmo tempo??
Thrasher Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Simples cara, treina a fú visando a hipertrofia e controla a tua alimentação. O que tu quer é basicamente o que todos querem... Só tem que ser paciente, ou encher o cú de bomba feito louco, sem se organizar ou medir a ciclagem. Treina a qto tempo?
Moderador Locemar Postado 30 de maio de 2005 Moderador Postado 30 de maio de 2005 Simples cara, treina a fú visando a hipertrofia e controla a tua alimentação. O que tu quer é basicamente o que todos querem... Só tem que ser paciente, ou encher o cú de bomba feito louco, sem se organizar ou medir a ciclagem. Treina a qto tempo? Sugerir a admissão de esteróides não é a melhor maneira de levar o cara aonde ele quer. Se ele quiser perder a capa de gordura que ele tem, ele deverá reduzir a ingestão calórica, e se fizer, ficará difícil dele ter nutrientes o suficiente para conseguir um bom ganho de massa muscular. Dificilmente alguém consegue ter ótimos resultados tentando fazer os dois au mesmo tempo.
Anabolics Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Simples cara, treina a fú visando a hipertrofia e controla a tua alimentação. O que tu quer é basicamente o que todos querem... Só tem que ser paciente, ou encher o cú de bomba feito louco, sem se organizar ou medir a ciclagem. Treina a qto tempo? Eu treino a 7 meses visando hipertrofia. Parei de correr e agora malho duro e faço abnominais duas vezes na semana. E fecho a Boca p/ besteiras. E outra coisa q dá barriga mano, é deitar pos as refecoes, isegirir liquidos depois das refeicoes e comer besteiras. isso ae
maltmann Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Bom galera, beleza!!! Já malho fazem quatro meses, tenho 1,82 altura e 85kg... quando comecei pesava 88,9kg Bom, malho para hipertrofia, faço judô duas vezes por semana e musculação 3 vezes, onde um dia faço pernas, outro costas e no outro braços, mais ou menos assim... tipo hoje, fiz minha avaliação e aumentei 800 gramas de massa magra, mas o meu percentual de gordura ainda está alto, com 18,7%, onde o máximo para mim deveria ser 16%... mudei drasticamente minha alimentação, hoje passo a comer 6x por dia... também estou fazendo um ciclo de creatina (já passou a fase de saturação) e tomo proteina (proteinato de calcio)... tipo, o que posso fazer para conseguir mais massa muscular, sendo que treino pesado pra caramba, tomar mais algum tipo de suplemento ou continuar assim e malhar pesado sempre!!! Valeu!!!
theklaus Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 como vc esta meio magro, continua com o trabalho de hipertrofia, com abdominais e aerobicos. reduz a ingestao de gorduras e outras porcarias.
maltmann Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Bom, neste tempo já notei muita diferença, fiquei mais forte mesmo, levanto bastante peso, mas para os musculos crescerem, continuo malhando assim e o crescimento vem com o tempo??? E a massa magram 800gr, está bom para ganhar isto num mês ou ainda é pouco e dá para melhorar...
napoli Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Ninguém perde gordura localizada. Não existe isso. O atleta perde gordura como um todo. Aplique em sua rotina uma boa dieta e aeróbicos. Após o que, faça um treinamento e uma dieta para ganhar massa magra de qualidade. Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora