Ir para conteúdo

Queimar a gordura da barriga e ganhar massa nos braços/peito

Featured Replies

Postado

Intao,, tem algum treinamento q eu posso ter esse resultado?

eu jah ateh tinha pensado em tormar thermo pro, fazendo aerobicos... e algo como mega mass, whey(puxando peso).. pra tentar ganharar massa nos braços e peito/costas...

alguem tem algum dica, critica a respeito disso?

o q vcs acham??

vlw ae

• Respostas 10
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
C tu for do tipow todo gordo, o melhor é tu fazer um aerobico

+ c tive poca gordura, então manda uns abdominais e faça hipertrofia

tipo, eu tenho 1,90 de altura e peso 86 kg, eu nao sou gordo..

mais tenho uma capa de gordura na barriga,,(pneuzinho)

intao. pra mim, qual a melhor opçao?

tem como ter os 2 efeitos ao mesmo tempo??

Postado

Simples cara, treina a fú visando a hipertrofia e controla a tua alimentação. O que tu quer é basicamente o que todos querem...

Só tem que ser paciente, ou encher o cú de bomba feito louco, sem se organizar ou medir a ciclagem.

Treina a qto tempo?

Postado
  • Moderador
Simples cara, treina a fú visando a hipertrofia e controla a tua alimentação. O que tu quer é basicamente o que todos querem...

Só tem que ser paciente, ou encher o cú de bomba feito louco, sem se organizar ou medir a ciclagem.

Treina a qto tempo?

Sugerir a admissão de esteróides não é a melhor maneira de levar o cara aonde ele quer.

Se ele quiser perder a capa de gordura que ele tem, ele deverá reduzir a ingestão calórica, e se fizer, ficará difícil dele ter nutrientes o suficiente para conseguir um bom ganho de massa muscular.

Dificilmente alguém consegue ter ótimos resultados tentando fazer os dois au mesmo tempo.

Postado

Treina a qto tempo?

Eu treino a 7 meses visando hipertrofia. Parei de correr e agora malho duro e faço abnominais duas vezes na semana. E fecho a Boca p/ besteiras.

E outra coisa q dá barriga mano, é deitar pos as refecoes, isegirir liquidos depois das refeicoes e comer besteiras. :lol: isso ae

Postado

Bom galera, beleza!!!

Já malho fazem quatro meses, tenho 1,82 altura e 85kg... quando comecei pesava 88,9kg :lol:

Bom, malho para hipertrofia, faço judô duas vezes por semana e musculação 3 vezes, onde um dia faço pernas, outro costas e no outro braços, mais ou menos assim... tipo hoje, fiz minha avaliação e aumentei 800 gramas de massa magra, mas o meu percentual de gordura ainda está alto, com 18,7%, onde o máximo para mim deveria ser 16%... mudei drasticamente minha alimentação, hoje passo a comer 6x por dia... também estou fazendo um ciclo de creatina (já passou a fase de saturação) e tomo proteina (proteinato de calcio)... tipo, o que posso fazer para conseguir mais massa muscular, sendo que treino pesado pra caramba, tomar mais algum tipo de suplemento ou continuar assim e malhar pesado sempre!!!

Valeu!!! 8)

Postado

Bom, neste tempo já notei muita diferença, fiquei mais forte mesmo, levanto bastante peso, mas para os musculos crescerem, continuo malhando assim e o crescimento vem com o tempo??? E a massa magram 800gr, está bom para ganhar isto num mês ou ainda é pouco e dá para melhorar... :roll:

Postado

Ninguém perde gordura localizada. Não existe isso.

O atleta perde gordura como um todo.

Aplique em sua rotina uma boa dieta e aeróbicos.

Após o que, faça um treinamento e uma dieta para ganhar massa magra de qualidade.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.