Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, to saindo agora comprar minha creatina e vou comprar um pote de 300g o qual pretendo usar 100% no primeiro ciclo e nao pretendo fazer perguntas simples jah respondidas, portanto nao precisam me xingar..rs

Soh qro saber qual das 2 maneiras q monte dará melhores resultados:

dia 1-5 = 20g/dia em 4 doses de 5g (cafe da manha / almoço (pré) / pos-treino / jantar)

dia 6-25 = 10g/dia em 2 doses de 5g (almoço (pré) / pos-treino)

OU

dia 1-7 = 20g/dia em 4 doses de 5g (cafe da manha / almoço (pré) / pós-treino / jantar)

dia 8-39 = 5g/dia em 1 dose de 5g (pós-treino)

???

Qual das duas eh melhor? Se tiver uma terceira maneira de tomar melhor pode mandar..estou aberto à sugestoes!

[]'s

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

foi o q eu pensei...

a proposito: comprei da marca Prolab, alguem ae jah usou e tem algo a relatar?

Otra coisa: 5g = 1c. chá cheia ou rasa?

[]'s

enche bem a colher (daquelas pequenas)

Postado

10g por dia é exagero, seu corpo não vai absorver nem metade... Lembre que a dose de creatina é 0,03g/kg ou seja uma pessoa de 70g necessita de 2,1g por dia! mas a galera toda toma 5g mesmo, e acho q é a boa!

Postado
10g por dia é exagero, seu corpo não vai absorver nem metade... Lembre que a dose de creatina é 0,03g/kg ou seja uma pessoa de 70g necessita de 2,1g por dia! mas a galera toda toma 5g mesmo, e acho q é a boa!
ixxi galera..agora fikei na duvida de novo..votae galera..preciso de mais opnioes! começa amanha o ciclo!! 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...