Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu ja usei milly, nao é boa nao, mas o sabor é bom.

continuo dizendo que atum e frango é bem melhor, nutricionalmente e levando em conta a qualidade da proteina, sem comparacoes, ainda pode ate adicionar ovo, iogurte e leite desnatado para melhorar.

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

já ouviram falar que quem não tem cão caça com gato? :lol:

hehe

e outra, estamos falando da melhor opção PRA ELE jah que ele tanto quer

eu tomo o da milly sem problemas, e o whey que eles usam não tem dessa de "pouca proteina e mto carbo" eh a mesma merda de sempre

e se vcs vão tomar com MAIS carbo (malto) qual a diferença? vai matar? hehe

e outra, o whey eh o mesmo importado que a probiótica usa, tah marcado na embalagem :lol:

Postado

Kernel, o problema de ter muito carbo é a possibilidade de eu dar uma engordada... Não posso cara, senão eu tô ferrado !

Sobre as proteínas, eu tb dei uma olhada na tabela nutricional dela, é parecida com as outras mesmo...

Faz qnt tempo que vc tá usando ela ?! E já usou outras tb ?!

já ouviram falar que quem não tem cão caça com gato? :lol:

hehe

e outra, estamos falando da melhor opção PRA ELE jah que ele tanto quer

eu tomo o da milly sem problemas, e o whey que eles usam não tem dessa de "pouca proteina e mto carbo" eh a mesma merda de sempre

e se vcs vão tomar com MAIS carbo (malto) qual a diferença? vai matar? hehe

e outra, o whey eh o mesmo importado que a probiótica usa, tah marcado na embalagem :lol:

Postado

Aí !!! Gostei da dica !

Pelo que lí a proteína segue um determinado ciclo metabólico (até parece que sei o que to falando), transformando-se em aminoácidos, que acho que são os verdadeiros 'reconstrutores' da musculatura...

Se é tem possibilidade de subsituir o whey por aminoácidos, pra mim tá valendo !!!

Posso fazer isso ?!?!

Qual que eu devo dar uma pesquisada ?!

Atum e peito de frango sai caro...

po, compra um aminoácido, num é tão bom qto Whey mas é melhor q albumina. Tem absorção bem mais rápida...

Postado

Esse que vou comentar agora, acho que não dá pra mim, pq custa 60 pilas... Mas um truta meu da academia disse que conversou com um cabra que vende suplementos e esse disse que tem um Whey nacional que tá o bicho !!!

Chama Frulat, diz que é 3 Whey, e em termos de qualidade tá batendo a Probiótica... Falou que se for pra eu comprar um mais caro, tem que ser esse !!!

Como vendedor é tudo bão de lábia... Vim perguntar se alguem já teve contato com o danado ?!

Abraço !

Postado

ker proteina compra soja mta soja tem proteina pakas oia o valor nutricional

50g

valor calorico 140kcal

carboidratos 8g

proteinas 25g

gorduras totais menos de 1g

fibra alimentar 9g

calcio 37g

ferro 1,4

sodio 0

tem outras marcas melhores q essa ainda

flws

Postado
tem o Whey Protein da Milly q eh o q eu uso eh bem barato o pote com 900grs axo q tah 35 reais ou menos num lembro direito e vem com 80% de proteina, to gostando a vera

ou entaum tu pode comprar o TOTAL PROTEIN q naum eh a mesma coisa q um whey mas jah da uma forca eh mais barato ainda axo q tah 25 reais o kilos

eh isso ai brow, grana tah dificil pra geral num eh soh pra tu naum broder

abs

LOUKO

To interesado nesse whey da milly! mas na loja q eu comprava aki no rio ( saudenarede) nem tem, alguem sab um lugar barato q derrepent entregue em ksa aki n orio q tenha?!

E esse whey da milly 35 conto, 80% de proteina, po parec ser mto em conta ne?!

flws!

Postado

Cara, ouví que esse da Milly tem muito carbo... No meu caso (que tenho tedencia de crescer... a pança) acho meio arriscado !

Mas ainda tá sendo a melhor pedida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...