Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola galera, eh o seguinte, meus irmãos estão nos EUA e vão ficar la por mto tempo, então eu posso pedir pra eles comprarem qq suplemento pra mim e enviarem de la!

E quero aproveitar ja que la eh MTOO + baratao que aqui!

Estava penssando em pedir pra eles comprarem e me enviarem um MYOPLEX DELUXE! o q axam?!

Por favor opinem!

*Se alguem souber tambem, algum site americano de venda de suplementos alimentares barato e tal, seria um otimo adianto!

OBRIGADO Ai e toda opiniao eh mto bem vinda!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Vitargo , Isopure , Betagen , Nitrix

o que kd um faz kra? e qual compensa + no envio?!

tipo meu irmão , me enviando eu vou pagar uns 10 dolares por kilo, qual desses vale + a pena?!

tb tava penssando no myoplex , o deluxe...

• 1 ano depois...
Postado

Oi, não querendo influenciar ng mas é o seguinte: desses que lhe recomendaram vc só quer pedir um, é isso? Vc deve ter então aí no Brasil acesso a boas proteínas, partindo desse príncipio, vou dar a minha opinião, VITARGO, eu mesmo estou me preparando para adicioná-lo na minha próxima suplementação que será mês que vêm junta/ com um combo da BSN. Que depois abrirei um tópico falando dos resultados. Vc pode dar uma olhada do que eles falam do Vitargo por aqui:

https://br.bodybuilding.com/store/sports-nutrition.html

Cumprimentos a todos.

Postado

acabou que meu irmao trouxe pra mim, um pote do isopure zerocarb e um kilo de creatina mono da GNC

agora vo comeca minha suplementacao essasemana, AJUDEM NO TOPICO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...