limenzo Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Oi pessoal, ja tomo creatina a seis meses e ouvi falar q naum se deve tomar por um longo tempo, tenho duas perguntas: !-Minha creatina acaba essa semana , compro outra , ou tomo outro suplemento? se for p/ tomar outro, qual vcs aconselham? 2- Alguem ja tomou essa creatina "phosphagen elite"? Recomendam? PS: na verdade foram várias perguntas, né?!!! desde ja agradeço, um abraço a TODOS!!!!!
gabows888 Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 6 meses consecutivos?!?!?! PÁRA JAH!!! Cara, nao deve-se passar de 2 meses (e olha q jah eh mto) nem a pau! o certo eh fazer um ciclo de 1-2 meses e parar por pelo menos 2 meses...cuidado com seus rins velho..
limenzo Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 ae gabows888 valeu pelo toque, fui mal orientado em relação a como usar a creatina, mas eu posso tomar algum outro ? qual? ....lembrando q eu tomo malto no pós treino...abraços!!!!
gabows888 Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Aposto q vc vai gostar de whey...toma junto com o malto no pos-treino. Marcas boas: Nacionais = Probiotica Importadas = Labrada, Universal, Nature's Best, Optimum Tome 1 dose (vem especificado na embalagem, geralmente eh 30g) de whey + aprox. 50 a 70g de malto imediatamente apos o treino. []'s
gabows888 Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 ae gabows888 valeu pelo toque, fui mal orientado em relação a como usar a creatina, mas eu posso tomar algum outro ? qual? ....lembrando q eu tomo malto no pós treino...abraços!!!! a proposito cara..vc deu mta sorte. Meu instrutor da academia eh um touro e tomou creatina por 4 meses consecutivos e adivinha o q aconteceu? Pedra nos rins!! É preciso se informar bem antes de tomar qualquer suplemento/medicamento cara..eu mesmo, se vc olhar aki nessa sessao to me informando sobre meu primeiro ciclo de creatina q começa AMANHA!! abracetas..
limenzo Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 Pode crer , eu fui muito ingenuo, pois fui nas dicas do meu instrutor que por sinal foi quem me vendeu a creatina, e só agora eu to vendo q ele naum sabe po... nenhuma , nem teste de repetição maxima ele sabe o q é...enfim mt obrigado pelas dicas , vou experimentar tomar whey do jeito q vc falou, abraços!!!!
Biriba Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 nao vo flaa q vc deu sorte de nao ter nada pq vc ainda pode vir a ter, mas nao faça mais isso, foi o q o amigo falo, tome no maximo 2 meses, alem dos rins ah sobrecarga do figado, na verdade a sobrecarga é hepatica, pedras nos rins ce vc tem alguma chance de hereditaria pode ter certeza q vc é um sério candidato, tome cuidado nao va usando pq qualquer um falow, pesquise, leia, pergunte a varias pessoas, mescle opinioes q vc vai se da melhor....se cuida....mta agua pra dentro....abraços....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora