Hadad27 Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Bem o titulo do topico ja diz tudo... Sabe aquela hora que vc acaba de sair do treino, mete agua no seu shake que vc ja trouxe de casa com a malto? Sejam sinceros.... oque acontece com a malto????.... resposta: uma parte dilui mas o resto.... VIRA MALDITOS CUBOS DE UVA(ou tangerina, ou laranja, ou guarana....) Fala serio, é muito ruim quando isso acontece. Vc tem que mastigar a grande particula de malto e ela estora na sua boca liberando todo pó contido em seu interior.... Tem alguem aí que tem uma receita magica pra isso nao acontecer?? O inventor de um metodo para acabar com esse tipo de problema merece o premio nobel da quimica.. serio msm !!
ThiagoDG Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Já tentou usar um shaker? Eu faço no liquidificador, então não há esse tipo de problemas.
Visitante Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Leva o malto separado. só mistura quando for beber
pantro Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Leva o malto separado. só mistura quando for beber Nossa One, você nem sabe mesmo o que fala... é exatamente isso que ele faz, aliás que todos fazem e fica daquele jeito, cheio de bolinhas que não dissolvem ou misturam. O único modo é como nosso amigo citou, fazer no liquidificador pra ficar bom, mas não podemos levar ou dispor dele na academia. Não sei ao certo, mas acho que bater ele casa e levar pronto... deve resolver. Falow
growroom Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Serio...depois reclamam que os moderadores vazam do site...Serio...pelo amor de deus; façam perguntas q prestem!!!! nossa realmente mto importante o malto virar balinha pq naum vitou pO!!! Se elevassem o nivel do forum derrepente eles apareceriam novamente:p Serio...fica bolado naum Hadda, eh soh uma critica construtiva bro...soh vi essa sua pergunta ruim, o resto ta de boa...Vlw irmaozinho, abraço!
gabows888 Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 depende da marca...eu jah tive marca de malto q nao mistura nem com reza brava..a minha atual mistura facin facin, porem tem gosto de detergente..rs []'s
growroom Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Serio...depois reclamam que os moderadores vazam do site...Serio...pelo amor de deus; façam perguntas q prestem!!!! nossa realmente mto importante o malto virar balinha pq naum vitou pO!!! Se elevassem o nivel do forum derrepente eles apareceriam novamente:p Serio...fica bolado naum Hadda, eh soh uma critica construtiva bro...soh vi essa sua pergunta ruim, o resto ta de boa...Vlw irmaozinho, abraço!
ThiagoDG Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 E aqueles shakers? Eles tem tipo uma peneira que acho que ajuda a dissolver. Nunca tive um, então não sei.
zapatista Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 use uma coqueteleita (shaker), desde que passei a usar nunca mais tive problemas desses. a que eu uso da nature's best por exemplo, proprias para musculacao, vem ate com uma rede de protecao que impede que as bolotinhas passem, custou 12 reais... tem outras, que possuem um compartimento especifico para o po, voce pode durante o treino enche-la com agua enquanto o po fica em outro compartimento, é uns 30 conto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora