rech51 Postado 3 de junho de 2005 Autor Compartilhar Postado 3 de junho de 2005 comprei ele assim mesmo, rech. ta inteiraço. so precisei por 2 pneus na traseira. semana passada rodei mais de 800 km com ele p ir num festival de musica. foi e voltou beleza. otimo carro. ja tive carros seminovos, mas esse é minha paixao. muito bala mesmo tua caranga.. ainda vou comprar um maverick um dia.... ..V8, ceeeerto, hehehe abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theklaus Postado 6 de junho de 2005 Compartilhar Postado 6 de junho de 2005 veleu. cara, por falar em v8, semana passada um amigo meu comprou um camaro 72, eu nao acreditei. o carro nao chegou ainda, mas assim q chegar vou tirar umas fotos dele. tem 800 cv de potencia original, tem especia de uma turbina, só q acionada por correia como um blower. ele nao quis dizer quanto pagou, nao deve ter sido barato.... ele é do modelo desse da foto, só q é azul. esse da foto é 69. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rech51 Postado 6 de junho de 2005 Autor Compartilhar Postado 6 de junho de 2005 veleu. cara, por falar em v8, semana passada um amigo meu comprou um camaro 72, eu nao acreditei. o carro nao chegou ainda, mas assim q chegar vou tirar umas fotos dele. tem 800 cv de potencia original, tem especia de uma turbina, só q acionada por correia como um blower. ele nao quis dizer quanto pagou, nao deve ter sido barato.... ele é do modelo desse da foto, só q é azul. esse da foto é 69. 800 CV? fdp!!! pagou muiiiiito caro, cara!! mostra as foto ae qdo der ok? valeu, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.