rech51 Postado 3 de junho de 2005 Autor Postado 3 de junho de 2005 comprei ele assim mesmo, rech. ta inteiraço. so precisei por 2 pneus na traseira. semana passada rodei mais de 800 km com ele p ir num festival de musica. foi e voltou beleza. otimo carro. ja tive carros seminovos, mas esse é minha paixao. muito bala mesmo tua caranga.. ainda vou comprar um maverick um dia.... ..V8, ceeeerto, hehehe abraços
theklaus Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 veleu. cara, por falar em v8, semana passada um amigo meu comprou um camaro 72, eu nao acreditei. o carro nao chegou ainda, mas assim q chegar vou tirar umas fotos dele. tem 800 cv de potencia original, tem especia de uma turbina, só q acionada por correia como um blower. ele nao quis dizer quanto pagou, nao deve ter sido barato.... ele é do modelo desse da foto, só q é azul. esse da foto é 69.
rech51 Postado 6 de junho de 2005 Autor Postado 6 de junho de 2005 veleu. cara, por falar em v8, semana passada um amigo meu comprou um camaro 72, eu nao acreditei. o carro nao chegou ainda, mas assim q chegar vou tirar umas fotos dele. tem 800 cv de potencia original, tem especia de uma turbina, só q acionada por correia como um blower. ele nao quis dizer quanto pagou, nao deve ter sido barato.... ele é do modelo desse da foto, só q é azul. esse da foto é 69. 800 CV? fdp!!! pagou muiiiiito caro, cara!! mostra as foto ae qdo der ok? valeu, abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora