guniz Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 como eu tenho visto q muita gente aqui consome aveia achei q seria bom mostar isso q aconteceu comigo esse "bicho" q aparece ali na foto estava vivo quando retirei o pacote de dentro da caixa fiz até um video com a camera digital dele voando dentro do pacote isso ocorreu ali pelo dia 20 de maio e hoje veio um representante da quaker efetuar a troca do produto assinei um protocolo e ele levou o produto para ser analisado detalhe q segunda eu fui abrir outra caixa de aveia de quaker q havia sido comprada junta com esta q deu problema, e achei um furo no pacote colega meu tambem falou q ja teve o mesmo problema com aveia da quaker
bernardoz Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 eu ja tava enjoado de aveia agora que eu nao como mais mesmo
civicx Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 i tu num vai dar nem um processozim? ganhar uma ponta? ehehehe ganhar 1 ano de aveia quaker de graça ^^
Hadad27 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Se fosse vc processava.... sem duvida !! Tava torcendo pra uma coisa dessas acontecer comigo.... Dava um bom desfalque no bolso da Quaker num processo e ainda levaria muitas pessoas a nao consumir o produto ! Da mta raiva isso !! Isso é inclusive caso de midia !!! Mete os ferro neles !! Eh isso que empresas que nao se importam com a saude e o bem estar de seus consumidores merecem !
Visitante Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Leva no Ratinho, ou no Fantástico,. vão te arrumar uma boa grana
Visitante Vit04 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 a vá...o bicho tava vuando dentro do saco fechado....!!??
Visitante Vit04 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 porra mais vcs são uns bocos mesmo heim...não leem o rótulo não?? Essa é a mais nova linha de suplementos da quaker, "carb and mix protein" Esse bicho ai é um baratis caracolis, é um oligoqueto da fámilia dos flavonoides. É um verme riquíssimo em proteínas de alto valor biólogico. Junto com a avéia quaker é um poderoso suplemento pós treino. Entendeu, esse bixu ai vc tem que come ele
SAÚ_DE1338434226 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 C é comigo no minimo rolava um processo + nunca tive esse tipow de problem ou talvez comi os bicho e nem vi
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora