TribalWolf Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 porra mais vcs são uns bocos mesmo heim...não leem o rótulo não?? Essa é a mais nova linha de suplementos da quaker, "carb and mix protein" Esse bicho ai é um baratis caracolis, é um oligoqueto da fámilia dos flavonoides. É um verme riquíssimo em proteínas de alto valor biólogico. Junto com a avéia quaker é um poderoso suplemento pós treino. Entendeu, esse bixu ai vc tem que come ele hauhauahauahauah valeu o dia cara! Esse bicho ai na real dá na aveia mesmo... vai que toda aveia deve vir com uma porção de ovas do bichinho esse. Já cansou de acontecer comigo, mas nunca na aveia nova, só nas que eu tenho estocada. Que eu saiba, o bicho é limpo e não transmite nenhuma doença. O gosto eh levemente agridoce, frutal com toques amadeirados...
Visitante Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 eu liguei pra la veio um cara pegar o produto com defeito e me deu uma caixa nova uhauhauahuahahuahahahuuaau uhauhuahuahuahuahuauahuahuahauaa uhauahuahuahuahuahuahuahauhauhu uahuahuauahuahauhauahuahahauahuahua uauhauahuahuaahuauahuahauhauhauahauah uahuahuahuahauhauhauahuahuahuaauhauhau Puta cara de pau esses maluco Nos eua se uma batata do MC vem com muito sal já pode processar
guniz Postado 3 de junho de 2005 Autor Postado 3 de junho de 2005 uhauhauahuahahuahahahuuaau uhauhuahuahuahuahuauahuahuahauaa uhauahuahuahuahuahuahuahauhauhu uahuahuauahuahauhauahuahahauahuahua uauhauahuahuaahuauahuahauhauhauahauah uahuahuahuahauhauhauahuahuahuaauhauhau Puta cara de pau esses maluco Nos eua se uma batata do MC vem com muito sal já pode processar entao eu tambem achei engraçado eu acho assim pra mim tanto importava se ganhasse soh uma caixa ou uma cesta cheia de produtos ou um ano de aveia gratis, seila... isso nao iria mudar minha imagem q tive da empresa nao sou mais consumidor da Quaker vou procurar outra marca q me satisfaça
FrancoNeto Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 eu liguei pra la veio um cara pegar o produto com defeito e me deu uma caixa nova falei pra vc cara!! eles nao podem queimar o proprio filme entao tentam fazer alguma coisa pra deixa vc feliz!!! hehehhe falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora