Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aff causa diabet?

Sei que nego ta tomando sem mta precaução...

MAs vir falar que alguem disse que causa diabet pqp, perde a linha hein kra!

Eu vou tomar, nao to defendendo quem vai tomar...

MAs ja me informei razoavelmente sobre o produto!

Se ique nao o suficiente!

ME informei com farmaceuticos sobre o uso da glicerina/glicerol !

E o q fiquei sabendo ehj que pode causar diarreia, ou nauzeas se injerir mto!

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu e um amigo meu estmos tomando a Glicerina na proporção indicada ha uma semana e meia. Em mim não houve mudança de medidas frio, mas aquecido sim (Bíceps entre 39,5 e 40 cm quando anteriormente ficava entre 39e 39,5), tbm não houve aumento de peso (estou fazendo dieta de restrição calórica). Meu amigo teve aumento de aproximadamente 0,5 cm de bíceps frio (44 cm) e + ou - 1kg.

Tenho pesquisado bastante na net e com farmaceuticos sobre o assum, pois temo os colaterais, porém não encontrei muita coisa. Enviei ontem um e-mail à Confederação Brasileira de Musculação pedindo esclarecimentos.

Acompanho o formum constantemente, porém nunca havia postado. Tem sido um saco entrar nos posts sobre glicerol buscando informações e só encontrar nego zuando...falando que tá tomando sabonete e etc...

Onde estão os moderadores?!?! Kd o Pharmabio pra nos dar uma força??

Postado
Eu e um amigo meu estmos tomando a Glicerina na proporção indicada ha uma semana e meia. Em mim não houve mudança de medidas frio, mas aquecido sim (Bíceps entre 39,5 e 40 cm quando anteriormente ficava entre 39e 39,5), tbm não houve aumento de peso (estou fazendo dieta de restrição calórica). Meu amigo teve aumento de aproximadamente 0,5 cm de bíceps frio (44 cm) e + ou - 1kg.

Tenho pesquisado bastante na net e com farmaceuticos sobre o assum, pois temo os colaterais, porém não encontrei muita coisa. Enviei ontem um e-mail à Confederação Brasileira de Musculação pedindo esclarecimentos.

Acompanho o formum constantemente, porém nunca havia postado. Tem sido um saco entrar nos posts sobre glicerol buscando informações e só encontrar nego zuando...falando que tá tomando sabonete e etc...

Onde estão os moderadores?!?! Kd o Pharmabio pra nos dar uma força??

0,5cm por semana?

Que pohha é essa?

Nome?Valor?onde tem?E riscos?

Postado
0,5cm por semana?

Que pohha é essa?

Nome?Valor?onde tem?E riscos?

Ue One logo vc que falo que cara tava tomando sabao pra cresce bla bla bla ta querendo saber do q se trata? Pelas suas respostas no topico de suplemento vc parecia ja saber de TUDO sobre o assunto pois dizia ate que perdia tudo, que nao valia a pena e que nego do forum faz as coisa sem saber o que pode causar....

muito estranho esse seu post :wink:

Postado
aff causa diabet?

Sei que nego ta tomando sem mta precaução...

MAs vir falar que alguem disse que causa diabet pqp, perde a linha hein kra!

Eu vou tomar, nao to defendendo quem vai tomar...

MAs ja me informei razoavelmente sobre o produto!

Se ique nao o suficiente!

ME informei com farmaceuticos sobre o uso da glicerina/glicerol !

E o q fiquei sabendo ehj que pode causar diarreia, ou nauzeas se injerir mto!

rapaiz ja te falei que to falando o que me falaram.. eu num pesquisei nada sobre isso tambem pq num vo toma ...

se num der efeito colateral melhor ainda pra vcs...

se esse trem eh tão milagroso e não tem efeito colateral pq proibiram o da optimum.. pq li ai gente falando que antes a optimum tinha um suplemento a base de glicerina mas pararam de fabrica....

diarreia qualquer hipercalorico da se vc tomar mt alem da dose indicada..

e pelo que voces taum falando eh mt melhor que a creatina ..

Postado

Exatamente 0,5 cm, cabe ainda informar que o amigo em questão vinha de um período sem crescimento (mesmo suplementando com creatina, que só vinha lhe dando força e não medidas) e que o kara treina faz muitos anos.

No meu caso o aumento a variação ocorreu somente aquecido, mas como já informei, estou fazendo restrição calórica (perdi + ou - 4,5 cm de cintura) e estava fazendo séries mais longas (3º feira voltei nas curtas, mas continuo com a restrição)

A glicerina usada é a mesma que o pessoal informou anteriormente, Bidestilada 100% (a do sabão que todo mundo tava zoando)

Custo R$2,00 100 ml comprada em farmacia de manipulação

Ainda não recebi resposta da Confederação Brasileira de Musculação nem do Pharmabio...assim que receber eu comento.

Meus resultados e do meu amigo vou postando conforme forem aparecendo!

Valew Rbr no toque dado no pessoal quanto a zuera!

Postado

Daqui a pouco literalmente nego vai ta comendo MERDA....."vc come merda"??? "Sim como, vc fca fortão"...uahhahahahha cara fico rindo muito de vcs, com esse papo de glicerina, papilos não ei de que,,,parece que vcs só tem cabeça pra fazer o sistema nervoso não se esqueça de respirar enquato vc dorme,,,,

Caralha nem com a internet em mãos vcs não sabem fazer uma busca sobre alguma coisa, procurar saber em pesquisas cientificas e com dados quimicos sobre a substancia que vc está ingerindo...Na boa mano

Burro temque mesmo se F%¨¨&%&¨&*&

Se matem e cuspam bolha de sabão atépelo seus fiofós.....Seis são muito ignorantes...Vai malhar e comer arroz com feijão e pare de fazer merda!!

ta chamando a galera de burro né, e q n pesquisa e tudo mais, por acaso vc pesquisou e viu se funciona ou não?, ta chamando a turma de ignorante e vc com certeza deve ter uma tese sobre a glicerina pode publicala para nos talvez ajude, vc é uma pessoa mt cominucatica creio criticar é mt fácil meu amigo.

pelo q sei, a retenção de liquidos e força são comprovadas e a glicerina é usado por atletas a mais de 10 anos, hiperhidratação fora de duvidas pelos e-mails q recebi de laboratorios e perguntei meu professor de faramácia a respeito e ele confirmou.

Postado
Exatamente 0,5 cm, cabe ainda informar que o amigo em questão vinha de um período sem crescimento (mesmo suplementando com creatina, que só vinha lhe dando força e não medidas) e que o kara treina faz muitos anos.

No meu caso o aumento a variação ocorreu somente aquecido, mas como já informei, estou fazendo restrição calórica (perdi + ou - 4,5 cm de cintura) e estava fazendo séries mais longas (3º feira voltei nas curtas, mas continuo com a restrição)

A glicerina usada é a mesma que o pessoal informou anteriormente, Bidestilada 100% (a do sabão que todo mundo tava zoando)

Custo R$2,00 100 ml comprada em farmacia de manipulação

Ainda não recebi resposta da Confederação Brasileira de Musculação nem do Pharmabio...assim que receber eu comento.

Meus resultados e do meu amigo vou postando conforme forem aparecendo!

Valew Rbr no toque dado no pessoal quanto a zuera!

boa kra, apos mta pesquisa me decidi que vou tomar tb...

dps eu posto os ganhos!

vop pega seu msn abracos

Postado

tyo vivo.. mas cansei .. esse povo nao presta atencao... PQP no inicio do tópico tem todas as indicacoes.. vamo lah denovo..

compra que funciona... colaterais?? tudo EM EXCESSO TEM.. nao tive nenhum... o objetivo eh vc inxar causando hiper absrção de agua pelo músculo auxiliando em varios coisas q eu jah disse.. porra por 2 mangos vale a pena experimentar.. o efeito eh similar ao da creatina( e pode ser usdo em conjunto desta) qunado o porque de ter parado de fabricar.. era muito caro o processo e o preço era muito baixo sacow? dai num tava dando lucro NAO FOI PROIBIDA.. neguim eh foda.. tem medo ou sei lah.. nao poe feh nos outros e aih fica falando merda.. merda alias q o mesmo cisma que ainda tem gente que vai comer... deve tar eh morrendo de vontade de experimenta-la tanto quato o glicerol e aih criticar por noa ter coragem... oh.. do mais.. vou repsonder à gaera interessada.. tem um topico q eu fiz lah em suplementos q o AVIAN esclareceu mto melhor q eu !

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...