Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po kra .. eh lento mais chega os resultados ..... eu pessoalmente naum tomaria bomba é mto colateral e mta perca de saude pra ter um corpo bunito ......

vai numa nutricionista esportista manda ela montar uma dieta pra voce usa suplementos de ponta tipo myoplex e talz ... toma cobavital pra dar akele apetite e manda a ver nos treinos ... se voce naum crescer ai eh questao da genetica que n a nada a se fazer

Postado
se voce naum crescer ai eh questao da genetica que n a nada a se fazer

tem sim... gh injetável... soh que eh MUUIIIIIITO caro... mas se tiveh grana, procure um medico ortomolecular...

Postado

olha o assunto é probido no forum, mas como voce nao quer dica de produto e sim trocar a ideia, vamos la..

eu sou a favor do uso sim, mas do uso consciente, o cara saber o que ta usando, conhecer as reacoes adversas e principalmente proteger-se... existem niveis seguros para o uso dessas drogas? nao. mas existe o uso racional.

1º coisa é que acho que nunca a pessoa deve tomar, sem atingir seu apice genetico, digo, quando ganhar 0,5cm de braco em 1 ano esteja sendo algo duro e voce mudar metodos de treinamento, alimentacao e suplementacao e ainda assim nao conseguir bons resultados...

eu treino a pouco mais de 3 anos, me sinto longe do apice e sei que ainda tenho muito a melhorar, o melhor é saber nao so no que melhorar, mas como melhorar, e isso me da estimulo... mas quem sabe daqui a uns 3/4 anos, nao esteja assim como voce... ai maninho, quem sabe.

Postado
olha o assunto é probido no forum, mas como voce nao quer dica de produto e sim trocar a ideia, vamos la..

eu sou a favor do uso sim, mas do uso consciente, o cara saber o que ta usando, conhecer as reacoes adversas e principalmente proteger-se... existem niveis seguros para o uso dessas drogas? nao. mas existe o uso racional.

1º coisa é que acho que nunca a pessoa deve tomar, sem atingir seu apice genetico, digo, quando ganhar 0,5cm de braco em 1 ano esteja sendo algo duro e voce mudar metodos de treinamento, alimentacao e suplementacao e ainda assim nao conseguir bons resultados...

eu treino a pouco mais de 3 anos, me sinto longe do apice e sei que ainda tenho muito a melhorar, o melhor é saber nao so no que melhorar, mas como melhorar, e isso me da estimulo... mas quem sabe daqui a uns 3/4 anos, nao esteja assim como voce... ai maninho, quem sabe.

isso ae..

o daniel falow bem

com 18 meses de musculação e vc jah queria estar no limite..eh muito exagero..

ninguem fica forte de um ano pro outro naum..e ve se tira essa ideia de anabol da cabeça logo,pq isso atrapalha e muito a motivação na hora de malhar

Postado
Ok eu entendo que existem os riscos pequenos mas existem .... mas como vc falou o uso racional dos produtos... tipo não que eu queira ser gigante do dia para a noite ... só pensei em tomar alguma coisa para dar um plus real .. sabe pegar uma massa depois manter e me alimentar bem... acho que minha frustação com a musculação básica não é uma coisa anormal... queria mesmo dar um realce, mas antes de tudo saber se esses efeitos colaterais acontecem pelo tipo do produto ou pelo mal uso deles... me deem uma luz. obrigado

anabolizantes sao remedios comuns usados em varias doenças

se usado em grande quantidade ou pra qualquer outra indicação q naum esteja na bula,se tornam anabolizantes

todos os anabolizantes tem efeitos colaterais,dependendo da dose,e do remedio,podem ter grande ou pequena intensidade..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...