zapatista Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Olá tenho 25 anos, 1.77 m e 76 kilos. E to treinando há uns 7 meses.. valeu voce tem muito pouco tempo de treino cara, ta vacilando.
lucimar Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 eh normal te um resultado forte no comeco e depois dar uma establizada... acertando a dieta dah prah continuah tendo bons ganhos... poe as medidas de braco e gordura prah galera te uma nocao... 7 meses de treino eh mto pouco
kernel Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 anabolizar com 7 meses de treino eh suicidio faz o seguinte, marca um endocrinologista (pra tirar essas duvidas de anabolizante e pah, quem sabe (duvido mto) ele te passa algum e marca uma nutricionista tb, eh 50 pila
Loffi Postado 3 de junho de 2005 Autor Postado 3 de junho de 2005 voce tem muito pouco tempo de treino cara, ta vacilando. na verdade estou a 7 meses treinando intensivamente .. na verdade jah faz uns 3 anos que malho mas paro no verao e tal...
kernel Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 cara, na boa, se você quer tomar algo pra dar AQUELE TCHAN toma creatina 1 mes de uso e vc inxa legal hehe mas nada de esteróides sem supervisão médica
Loffi Postado 6 de junho de 2005 Autor Postado 6 de junho de 2005 cara, na boa, se você quer tomar algo pra dar AQUELE TCHAN toma creatina 1 mes de uso e vc inxa legal hehe mas nada de esteróides sem supervisão médica Valeu Kernel... acho que vou me informar melhor sobre isso... obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora