zapatista Postado 3 de junho de 2005 Compartilhar Postado 3 de junho de 2005 Olá tenho 25 anos, 1.77 m e 76 kilos. E to treinando há uns 7 meses.. valeu voce tem muito pouco tempo de treino cara, ta vacilando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucimar Postado 3 de junho de 2005 Compartilhar Postado 3 de junho de 2005 eh normal te um resultado forte no comeco e depois dar uma establizada... acertando a dieta dah prah continuah tendo bons ganhos... poe as medidas de braco e gordura prah galera te uma nocao... 7 meses de treino eh mto pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 3 de junho de 2005 Compartilhar Postado 3 de junho de 2005 anabolizar com 7 meses de treino eh suicidio faz o seguinte, marca um endocrinologista (pra tirar essas duvidas de anabolizante e pah, quem sabe (duvido mto) ele te passa algum e marca uma nutricionista tb, eh 50 pila Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loffi Postado 3 de junho de 2005 Autor Compartilhar Postado 3 de junho de 2005 voce tem muito pouco tempo de treino cara, ta vacilando. na verdade estou a 7 meses treinando intensivamente .. na verdade jah faz uns 3 anos que malho mas paro no verao e tal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 3 de junho de 2005 Compartilhar Postado 3 de junho de 2005 cara, na boa, se você quer tomar algo pra dar AQUELE TCHAN toma creatina 1 mes de uso e vc inxa legal hehe mas nada de esteróides sem supervisão médica Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loffi Postado 6 de junho de 2005 Autor Compartilhar Postado 6 de junho de 2005 cara, na boa, se você quer tomar algo pra dar AQUELE TCHAN toma creatina 1 mes de uso e vc inxa legal hehe mas nada de esteróides sem supervisão médica Valeu Kernel... acho que vou me informar melhor sobre isso... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.