Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina, duvida!!


rpedro

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-10-04 19:44, rastermition escreveu:

Exatamente. O pessoal recomenda q você pare de tomar exatamente o tempo que você levou tomando, para não sobrecarregar o organismo, mas não vejo lógica nisso(talvez tenha, não sei). Eu acho q você tomando 2 meses, acredito q um mês seja suficiente para "descanso".

Falows

o corpo humano tb produz creatina, e enuqanto vc está tomando ele para de produzir. entaum se recomenda um ou dois meses sem tomar pq senão o corpo se acostuma sem produzir. tb tem o lance do rim, é bom tomar bastante água enquanto estiver tomando. ah, e minha nutricionista disse que tem uns estudos atuais que mostram que, na fase de carregamento a creatina é melhor absorvida se tomada uma vez só, antes de treinar, as 4 doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, encontrei alguns estudos na internet, se não me engano foi no site do gease, este estudo foi feito entre dois grupos, um grupo ingeria a Creatina com carboidratos e outro não. Ao final o grupo que ingeria a Creatina com carboidratos apresentou resultados mais satisfatórios, ficou comprovado então que o carboidratos facilita a absorção de creatina pelas células, isso quer dizer que a creatina eliminada na urina será melhor, confome demonstrou o estudo.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrem nesse site :

http://www.creatina.net e

http : ,

O segundo é ainda melhor, traz depoimentos de usuários, tira várias dúvidas etc.... entrem e vcs não irão se arrepender.

Comprei um pote com 300 comprimidos de creatina a aproximadamente 3 meses e até agora não tive coragem de usar, ainda estou estudando os custosxbenefícios, por isso vai aqui um conselho de quem já pesquisou até razoavelmente sobre este suplemento : "Não exagere", existem casos documentados de acidentes graves envolvendo usuários de Creatina que não se atentaram a maneira correta de utilização, Ah, outra coisa "Tome Água" se não tomar esta enrolado.

Outra coisa importante, segundo o Sr. Gease a creatina não dá cancer não, quem criou todo este tumulto foi uma agência de saúde Francesa mas ele esclarece de forma bem competente.

Muitos atribuiem alguns problemas ao uso irregular da Creatina, entre eles : Hipertensão, problemas renais e hepáticos, problemas cardiovasculares, estrias, problemas musculares etc. etc...

Não estou querendo amedrontar ninguem, muito pelo contrário, só estou querendo dar minha comtribuição para conscientizar sobre a correta utilização.. mesmo pq o organismo não absorve o excesso de Creatina e doses exageradas são apenas desperdicio de dinheiro e sobrecarga dos figados e rins..

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-03 22:49, rafão escreveu:

A melhor forma de se tomar creatina é junto com carbos de alto ig. Existem creatinas que ja vem misturadas com carbo, mas elas geralmente são bem mais caras, não compensando o investimento. Aconselho vc a comprar um creatina em pó, micronizada e que tenha o selo creapure (prolab,universal,twinlab) e comprar uma fonte de carbo de alto ig como malto ou dextrose p/ misturar(estes carbos são baratos). Se não, pode mandar junto com suco de uva msm, que é uma boa fonte de carbo de alto ig. A respeito de creatina em capsulas, geralmente sua concentração por capsula é muito baixa (500mg ou 1g) não compensando pelo preço.

Isso mesmo! Apenas reforçando que o melhor horário durante a manutenção é após o treino, junto com carboidratos de alto IG como vc mencionou, o que ajudaria a aumentar a produção de insulina, e conseqüentemente facilitar o transporte da creatina às células.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho 1,90 mts. e 69 kg, sendo assim estou abaixo do peso, estou suplementando com hipercalórico e albumina mas já esta acabando, agora estou na dúvida se compro novamente albumina e hipercalórico, ou se compro amino fluid 35800, já comprei um pote com 300 comprimidos de Creatina, poderiam me dar uma dica de qual a melhor forma de suplementar ?, compro novamente hipercalórico ou apenas amino, ou albumina ?..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...