gothic17 Postado 3 de junho de 2005 Compartilhar Postado 3 de junho de 2005 putz.. 6mb? se for mesmo é massa tenho 1mb e num dah p nada uns 50/60 kbps hehe flws ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carioca-JPA Postado 3 de junho de 2005 Compartilhar Postado 3 de junho de 2005 O cara tá falando que tem conexão 6mb?? Aff aauahuahuahuahuhauhah Bom ...vai que ele mora nos Eua..europa. ou entaum talvez o pai dele seja o presidente da IBM nas americas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin Mitnick' Postado 3 de junho de 2005 Compartilhar Postado 3 de junho de 2005 naum mudem de assunto, o forum eh sobre suplementos e o tópico eh da fórmula secreta, naum sobre minha conexão. essa velocidade eh real, naum na minha casa no meu trabalho o nome do provedor eh inter tower daqui de curitiba, e o predio onde trabalho eh na frente da central do provedor entao o dono colocou esse link de 6mb agora aumentou pra 8 mb p/ 15 pessoas, sempre sobra 2-3mb pq a galera naum baixa mta coisa, eh so empresa usam mais p/ navegar. A net é a radio mas com fibra optica ate o provedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amino_22 Postado 3 de junho de 2005 Compartilhar Postado 3 de junho de 2005 pow alguem conhece isso ae q o kra falo? como q toma isso? quais os maleficios? contraindicaçoes? alguem pode falar sobre isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 3 de junho de 2005 Compartilhar Postado 3 de junho de 2005 pow alguem conhece isso ae q o kra falo? como q toma isso? quais os maleficios? contraindicaçoes? alguem pode falar sobre isso? Eh uma formula mal feita + picolinato de cromo. Essa formula seria um ZMA, que teoricamente aumenta a testo livre. Zinco, Magnesio e vit b6 se nao me engano. Mas pra ser considerado zma 1o que precisa ter todoos e 2o que sao formas especificas de mag zinc etc. O que pode te fazer eh te dar uns sonhos BIZARROS e melhorar bem o descanso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amino_22 Postado 4 de junho de 2005 Compartilhar Postado 4 de junho de 2005 pois kra naum entendi mto o q vc falo..mas pelo q entendi vc quis dizer q naum adianta mto tomar isso...mas como to meio quebrado e to afim de suplemnenta com algo to pensando em tentar...em fim minha duvida eh poder dar espinha ou engordar? ou coisas do tpw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 4 de junho de 2005 Compartilhar Postado 4 de junho de 2005 pois kra naum entendi mto o q vc falo..mas pelo q entendi vc quis dizer q naum adianta mto tomar isso...mas como to meio quebrado e to afim de suplemnenta com algo to pensando em tentar...em fim minha duvida eh poder dar espinha ou engordar? ou coisas do tpw? compra maltodextrina e toma apos o treino, acabou o treino come um sanduiche de peito de frango que tu ganha mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.