gothic17 Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 putz.. 6mb? se for mesmo é massa tenho 1mb e num dah p nada uns 50/60 kbps hehe flws ae
Carioca-JPA Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 O cara tá falando que tem conexão 6mb?? Aff aauahuahuahuahuhauhah Bom ...vai que ele mora nos Eua..europa. ou entaum talvez o pai dele seja o presidente da IBM nas americas
Kevin Mitnick' Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 naum mudem de assunto, o forum eh sobre suplementos e o tópico eh da fórmula secreta, naum sobre minha conexão. essa velocidade eh real, naum na minha casa no meu trabalho o nome do provedor eh inter tower daqui de curitiba, e o predio onde trabalho eh na frente da central do provedor entao o dono colocou esse link de 6mb agora aumentou pra 8 mb p/ 15 pessoas, sempre sobra 2-3mb pq a galera naum baixa mta coisa, eh so empresa usam mais p/ navegar. A net é a radio mas com fibra optica ate o provedor.
amino_22 Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 pow alguem conhece isso ae q o kra falo? como q toma isso? quais os maleficios? contraindicaçoes? alguem pode falar sobre isso?
avian Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 pow alguem conhece isso ae q o kra falo? como q toma isso? quais os maleficios? contraindicaçoes? alguem pode falar sobre isso? Eh uma formula mal feita + picolinato de cromo. Essa formula seria um ZMA, que teoricamente aumenta a testo livre. Zinco, Magnesio e vit b6 se nao me engano. Mas pra ser considerado zma 1o que precisa ter todoos e 2o que sao formas especificas de mag zinc etc. O que pode te fazer eh te dar uns sonhos BIZARROS e melhorar bem o descanso.
amino_22 Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 pois kra naum entendi mto o q vc falo..mas pelo q entendi vc quis dizer q naum adianta mto tomar isso...mas como to meio quebrado e to afim de suplemnenta com algo to pensando em tentar...em fim minha duvida eh poder dar espinha ou engordar? ou coisas do tpw?
zapatista Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 pois kra naum entendi mto o q vc falo..mas pelo q entendi vc quis dizer q naum adianta mto tomar isso...mas como to meio quebrado e to afim de suplemnenta com algo to pensando em tentar...em fim minha duvida eh poder dar espinha ou engordar? ou coisas do tpw? compra maltodextrina e toma apos o treino, acabou o treino come um sanduiche de peito de frango que tu ganha mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora