Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho 18 anos, 1,70, 66kg...malho a 11 meses e ganheir 10 kilos nesse tempo....

Meu peito deu uma desenvolvida legal desde qdo comecei...

Mas acho que devido a minha genetica, o meu peitoral nao eh um peitoral "quadradao", ele eh meio arrendondado na parte inferior, mas mesmo assim akela divisao (risco) ateh em cima do peito eh aparente....

Eu qeuro desenvolver mais parte superior do peito, e pra isto estou fazendo a seguinte serie pra peito:

-Supino reto com halteres

-Supino Inclinado com halteres

-Cruxifixo Inclinado com halters

-Voador (peck deck)

Voces acham que dessa forma eu conseguirei desenvolver mais a parte superior do meu peito??

As vezes eu penso em tirar o Supino Reto pra por outro exercicio, como um pull-over, sei lah...serah q isso poderia deixar o meu peito mais quadrado??

Valew pela ajuda ae..!!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Cara eu to fazendo um treino agora que ta dando um resultado tesão

Supino Inclinado

Supino Canadense

Voador ou Crucifixo

Bom treino, o supino inclina eu acho melhor fazer com halteres e o canadense com a barra.

Postado

Procura começar no inclinado então, eu tenho essa mesma dificuldade e faço isso...

Suas opções são: Supino com barra inclinado, crucifixo inclinado, fly inclinado, supino com halteres inclinado, cruzamento de cabos superior, e por aí vai...

Lógico, todos esse exercícios tem como alvo a porção superior do peitoral, procure o que se adequa mais ao seu gosto e necessidades...

Manda esse voador primeiro, para usá-lo como pré exaustão, depois você parte pro inclinado e só depois pro restante, e, não, pullover não é específico para o peitoral superior!!!

Espero ter ajudado.

Postado
Cara eu to fazendo um treino agora que ta dando um resultado tesão

Supino Inclinado

Supino Canadense

Voador ou Crucifixo

nao ta treinando hit nao? pq pelo oq eu saiba a galera faz uns 2ex. pra peito so..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...