Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ANTES de malhar como 3 bananas e tomo um copo de água.

DURANTE a malhação, após 30 minutos tomo 2 a 3 colheres de sopa de mel, seguidos de um copo de água.

APÓS malhar como arroz branco puro ou 2 bananas ou 3 colheres de sopa de mel.

Faz 2 mêses e meio que inseri o MEL DURANTE o treino. E, seriamente, senti uma diferença enorme. Além dele ter ALTO INDICE GLICEMICO ele é liquido e de facil acimilação. Seguindo esse procedimento to conseguindo trabalhar mais intensamente.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ANTES de malhar como 3 bananas e tomo um copo de água.

DURANTE a malhação, após 30 minutos tomo 2 a 3 colheres de sopa de mel, seguidos de um copo de água.

APÓS malhar como arroz branco puro ou 2 bananas ou 3 colheres de sopa de mel.

Faz 2 mêses e meio que inseri o MEL DURANTE o treino. E, seriamente, senti uma diferença enorme. Além dele ter ALTO INDICE GLICEMICO ele é liquido e de facil acimilação. Seguindo esse procedimento to conseguindo trabalhar mais intensamente.

Antes de mais nada, acabe com isso de malhar e comece atreinar :lol: rs rs!

Mas sério, tá legal, eu também curto mandar carbos durante o treino, só acho que sua refeição pós treino está muito pobre! Tem que ter proteínas! Não se esqueça que essa é a refeição mais anabólica do dia, seu corpo estará com um potencial enorme de absorção de nutrientes! A única coisa que tá legal são os carboidratos simples afim de dar o pico de insulina e bloquear o cortisol...

Tira esse arroz e manda uma whey + dextrose, se a grana iver pouca vai de albumina mesmo...

Na boa, não leve a mal... É só a minha opinião, só quero ajudar!

Postado

Antes de mais nada, acabe com isso de malhar e comece atreinar :o rs rs!

Mas sério, tá legal, eu também curto mandar carbos durante o treino, só acho que sua refeição pós treino está muito pobre! Tem que ter proteínas! Não se esqueça que essa é a refeição mais anabólica do dia, seu corpo estará com um potencial enorme de absorção de nutrientes! A única coisa que tá legal são os carboidratos simples afim de dar o pico de insulina e bloquear o cortisol...

Tira esse arroz e manda uma whey + dextrose, se a grana iver pouca vai de albumina mesmo...

Na boa, não leve a mal... É só a minha opinião, só quero ajudar!

Discordo de vc. Antes, durante e depois do treino é recomendavel ingerir CARBOIDRATOS DE ALTO IG e porção mínima de proteína. As proteínas vem depois de se satisfazer o estoque de glicogênio, elas sao POUCO UTEIS nestes periodos.

Segundo a nutricionista Anita Bean, em Nutricao Esportiva, as proteínas devem ser ingeridas após os carb. Até 1 hora após malhar deve-se alimentar com ALIMENTOS COM ALTO IG... só depois que pode-se ingerir alimentos com alta concentração de proteína...

Postado

proteina nao é recomendado no pos treino imediato. e sim cerca de 50/60 minutos apos.

no pos treino imediato pode mandar uma dextrose ou malto, ou mel mesmo.

achei tua alimentaçao legal.

Postado

no pos treino vc ingere whey (albumina nao adianta mto) e algum carbo de alto IG

de preferencia o carbo primeiro e depois a whey. mas a whey sempre vai demorar mais pra ser assimilada pelo corpo entao nao tem muita diferença

agora quanto ao tempo de se tomar o carbo (mel ROX!!!)

algumas pessoas falam que tem q ser imediatamente apos o treino, no maximo 20 minutos depois. a ideia de se fazer isso eh fornecer a energia que falta pros musculos pra evitar a catabolizacao. acontece que essa energia vai ser queimada pelos musculos (eles continuam MTO ativos por um periodo depois do treino e vai reduzindo aos poucos, dura 5h eu acho)

outras dizem que o carbo deve ser ingerido uns 30-50mins depois do treino (pra evitar que o carbo seja queimado? isso eu nao sei)

eu curto tomar meu mel logo apos o treino kra, quando eu to quente mesmo.

nao eh necessario ficar ingerindo coisa durante o treino... nao tem muito uso. teu corpo praticamente evita o processamento de alimentos durante treinos pesados (teu rim, por exemplo, cessa o processamento por isso que qdo vc tah com vontade de mijar vc fica pulando igual um idiota)

antes do treino, eh legal mandar um carbo de medio-baixo ig. mas eu nao vejo mta necessidade... eu como um sanduiche as vezes. qualquer coisa pra falar a verdade hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...