rodrigooab Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Olá, estou aqui para falar o caso da minha irmã. Ela colocou na cabeça que está muito magra e que engordar, ela tem 1.66 e possui 47kg. Foi ao nutricionista e ele passou uma dieta hipercalorica, com 6 refeições ao dia e junto disso passou esse Maciste Vit Midway para tomar 3 vezes ao dia, sendo um copo de leite com 4 colheres desse suplemento (manha, tarde e noite). Pelo que ando lendo aqui no forum, as pessoas nao gostam muito dessa marca. Queria saber se esse suplemento vai ajuda-la a ganhar peso, ela esta com medo de ganhar somente barriga e tals. Outra coisa, ele tem o sabor bom ou é ruim igual varios outros suplementos? Aguardo respostas
kernel Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 olha cara, tem gordura pra caralho e colesterol pra caralho também hehe mas.. também tem proteína pra caralho e amino bom tb o pessoal não gosta muito, eu não tenho nada contra. se o nutricionista recomendou, então beleza e outra, se ela ganhar barriga vai ser minima
zapatista Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Olá, estou aqui para falar o caso da minha irmã. Ela colocou na cabeça que está muito magra e que engordar, ela tem 1.66 e possui 47kg. Foi ao nutricionista e ele passou uma dieta hipercalorica, com 6 refeições ao dia e junto disso passou esse Maciste Vit Midway para tomar 3 vezes ao dia, sendo um copo de leite com 4 colheres desse suplemento (manha, tarde e noite). Pelo que ando lendo aqui no forum, as pessoas nao gostam muito dessa marca. Queria saber se esse suplemento vai ajuda-la a ganhar peso, ela esta com medo de ganhar somente barriga e tals. Outra coisa, ele tem o sabor bom ou é ruim igual varios outros suplementos? Aguardo respostas deve ser um hipercalorico. existem hipercaloricos melhores no mercado, como os da probiotica e age, quanto ao gosto, a maioria sao bons sim.
kernel Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 exato, eu particularmente gosto de alguns produtos da midway, tem um bom sabor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora