Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein DUVIDA!


TuGh

Post Destacado

Velho jah respondi isso tudo ( NA MINHA OPNIAO, LOGICO) lah em cima¹... acho q vc deve ter passado sem ler.. dps le :wink:

O Zapatista.. eu falei pra tomar uma dextro ( carbo) IMEDIATAMENTE DPS, logo, n entendi sua msg²:

2º nao eh dextrose no PRÉ eh malto(se pode tom,ar ATEH 30 min ANTS)

3º TOma MAlto antes ( nao arrisca com lanche, eu pelo- nam arrisco prefiro epga o ESPECÍFICO, mas isso eh de gosto, o IG do lanche tem q ser na media parecido com o do malto pa dar o mesmo " efeito" saca? eh tao complicado q eu preifro naum arriscar pois exstem controverisas e talz.

4º Toma dextrose LOGO APOS, assim IMEDIATAMENTE, e WHEY+MALTO ou WHEY+ 1/2(porcao)De malto e+ 1/2 porcao de DExtrose de 30 a 45' de treino.

Ok?!

Bem cada um tem seu jeit mais com 3 anos de treino esse q eu achie melor

apos o treino o corpo esta necessitando de nutrientes, esse apos vale para 30 segundos ate 90 minutos.

a diferenca é que se voce esperar 30 minutos para usar carboidrato vai ficar catabolizando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o cara da loja do suplemento me falou pra toma assim... 1 dose de manha 1 dose almoço 1 dose janta ahehuaehua que viajem do cara né?

vo bota so no pos 1dose e meia. heheeh e dextro antes e malto whey depois. :o

Hahahahahha

Só pra acabar mais rápido e você voltar lá e pagar mais 89..

Aliás, comprei a Designer de morango semana passada... e paguei $75... Dei mó migué no cara da loja!!!

É muito boa... pelo menos o gosto... os resultados tem que esperar...

Eu tomo logo depois... e too tomando a dose só...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...