GBGaDRiaNo Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 bom desde q eu comecei a musculacao eu estralo meu ombro direito.. mas pensei q isso nunca fosse dar em nda... eu consigo estralar ele a qq momento.. dai um dia q eu durmi na casa de um amigo.. eu acordei de mto mal jeito.. nas costas.. e tomei anti inflamatorio por uns dias.. ateh a dor passar e nesse tempo eu voltei para a academia.. fazia umas 2 semanas q eu n treinava.. dai eu fui fazer CRUCIFIXO INCLINADO com halteres.. com mto peso.. e n senti q tava pesado.. qndo v perdi a forca.e meu braco torceu e uma dor mto forte no ombro... q nao saiu ateh agora fui no medico e ele disse q era bursite.. me deu uma injecao local.. receitou antiinflamatorio e pediu pra parar akela semana com a academia... dps de 1 semana.. a dor tinha passado bastante.. voltei para a academia.. e fiz exercicios para ombro e peito.. com mto poko peso ... e agora a dor voltou um poko.. ;\ qq vcs recomendam? q eu pare de fazer qq exercicio q pegue ombro... ponha gelo, excercite o manguito.. e tome antiinflamatorio??? eu vou fazer isso por enqto.. e vou voltar no medico.. to apavorado.. ;\ tava recem voltando a academia e me acontece isso.. to mto desanimado ;(
O Caipira Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Cara, muito foda ! Eu tô na fase final de recuperação do ombro tb ( e tá difícil)... Fiz 3 exames, passei por 4 médicos, e ainda continuo com as dores... Se aceitar um conselho: procure um médico, muito bom senso nos treinos, enfase no alongamento... Boa sorte !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora