Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alcool + suplementos


big dude

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

CREIO, que beber so aos sabados.. nao tem problema..

oq nao pode tb eh u kra beber sexta, sabado, domingo, segunda... euaheauhea

so no sabado fica sussa!! :o

quando chegar em casa dps da balada, come algo!

Verdade, beber assim um dia no final de semana e nada exagerado não causa problemas assim, desde que vc esteja bem alimentado e isso não atrapalhe nas suas horas de sono durante a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CREIO, que beber so aos sabados.. nao tem problema..

oq nao pode tb eh u kra beber sexta, sabado, domingo, segunda... euaheauhea

so no sabado fica sussa!! :o

quando chegar em casa dps da balada, come algo!

ja eu acho que

quem quer realmente deixar de ser frango e ser alguem um dia nao bebe no final de semana nem bebe nunca.

exeto em ocasioes especiais ou festas especiais

o alcool nao vai atrapalhar na função dos suplementos nao, os suplementos vao funcionar igual.. soh que voce pode nao ver resultado ou até mesmo regredir devido os efeitos negativos do alcool :wink:

quem bebe sempre vai o conselho:

ficar sem beber é dificil, faça por 1 mes e note a diferença.. depois duvido que vai continuar bebendo sempre com a mesma intensidade

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja eu acho que

quem quer realmente deixar de ser frango e ser alguem um dia nao bebe no final de semana nem bebe nunca.

exeto em ocasioes especiais ou festas especiais

o alcool nao vai atrapalhar na função dos suplementos nao, os suplementos vao funcionar igual.. soh que voce pode nao ver resultado ou até mesmo regredir devido os efeitos negativos do alcool :wink:

quem bebe sempre vai o conselho:

ficar sem beber é dificil, faça por 1 mes e note a diferença.. depois duvido que vai continuar bebendo sempre com a mesma intensidade

abraços

Isso que ele falou eh verdade tbm.

São na verdade duas situações:

1. Na epoca em que estou me dedicando a crescer, treinando legal e mantendo a disciplina com um objetivo a buscar, ai nao bebo nada pq se beber zoa mesmo.

2. Mas quando estamos treinando e nos dedicando APENAS para manter o corpo que já temos, acho que uma bebida leve em um dia do fim de semana nao vai atrapalhar na sua manutenção.

Mas tudo vai de vc avaliar, e nunca ABUSAR de nada. Apenas curtir a coisa e nao deixar a coisa curtir vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...