Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Levedo de cerveja: comecei a tomar hoje esse troço, estou tomando que nem o Gabow, 1 colher de sobremesa diluida em 60mls de agua no café da manha e no shake pos treino. Quando tomei no cafe da manha, puta que pariu, o gosto ruim fico a aula toda na minha boca (e olhe que eu num fico 1segundo sem trident na boca). No shake, meu deus, o meu shake que nao eh do melhores, fico uma merda azeda, bebi gole por gole de nariz fexado.

Entao queria saber, em pilula, eh menos eficiente? Pois o barato eh ruim mesmo. O barato ajuda mesmo na hipertrofia, ou ele age menos do que falam dele?

Guarana em Pó: eu tomei guarana em poh 10min antes do treino, me deu um puta gas, porem eu misturei com 1 copo de 200ml de agua, alem de nao diluidir totalmente o gosto eh horrivel. Alguem tem alguma dica para tomar? E eh normal ele nao ficar bem diluido? Essa quantidade que eu puis (1 colher cheia de cha) da gas fisicamente mesmo ou eh mais o psicologicamente?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Levedo de cerveja: comecei a tomar hoje esse troço, estou tomando que nem o Gabow, 1 colher de sobremesa diluida em 60mls de agua no café da manha e no shake pos treino. Quando tomei no cafe da manha, puta que pariu, o gosto ruim fico a aula toda na minha boca (e olhe que eu num fico 1segundo sem trident na boca). No shake, meu deus, o meu shake que nao eh do melhores, fico uma merda azeda, bebi gole por gole de nariz fexado.

Entao queria saber, em pilula, eh menos eficiente? Pois o barato eh ruim mesmo. O barato ajuda mesmo na hipertrofia, ou ele age menos do que falam dele?

Guarana em Pó: eu tomei guarana em poh 10min antes do treino, me deu um puta gas, porem eu misturei com 1 copo de 200ml de agua, alem de nao diluidir totalmente o gosto eh horrivel. Alguem tem alguma dica para tomar? E eh normal ele nao ficar bem diluido? Essa quantidade que eu puis (1 colher cheia de cha) da gas fisicamente mesmo ou eh mais o psicologicamente?

po kra eu ja tentei tomar levedo em pó mas eh horroroso kra, toma capsula mesmo, mto + pratico, nem sente o gosto :o

Visitante Vit04
Postado

opa...

levedo eu nunca tomei mas acredito que em capsulas tenha o mesmo efeito além de ser mais prático

O pó d eguaraná não dilui fácil mesmo, é normal...e sim, ele te dá um gás mesmo, não é piscológico não.

Valeu

Postado
Poh vlw slimshady|bh, eu fiz isso hoje e deu certo :o

Agora sobre o levedo, queria mais opnioes entao UP :wink:

o levedo de cerveja de FATO me ajudou com o ganho de peso e medidas cara, pois qdo passei a utiliza-lo, nao fiz nenhuma alteraçao alem dele e a partir dakele momento os resultados maximizaram, portanto soh posso atribuir tal ocorrido a ele.

Qto ao gosto, como jah falei no outro topico, vc acostuma..

Galera, koeh desse poh de guarana..dah mesmo um gas pelo q a galera comenta, mas...TEM CAFEINA? pq to ciclando creatina e nao qro cortar os efeitos dela (nao mesmo..eita coisa boa!).

[]'s

Postado

o levedo de cerveja de FATO me ajudou com o ganho de peso e medidas cara, pois qdo passei a utiliza-lo, nao fiz nenhuma alteraçao alem dele e a partir dakele momento os resultados maximizaram, portanto soh posso atribuir tal ocorrido a ele.

Qto ao gosto, como jah falei no outro topico, vc acostuma..

Galera, koeh desse poh de guarana..dah mesmo um gas pelo q a galera comenta, mas...TEM CAFEINA? pq to ciclando creatina e nao qro cortar os efeitos dela (nao mesmo..eita coisa boa!).

[]'s

da um gas muito bom sim! porem tem cafeina, entao espere o fim do ciclo de creatina

Postado

tb me interessei no pó de guaraná! Qto custa e dura qto tempo?!

da um gas mesmo?! eh uma boa :lol:

Se liguem, eu to tomando levedo de cerveja, 7 comprimidos antes de malahr e 7 dps? voces tomam qts e como?!

O levedo de vcs tem qts proteinas por grama?

vlw, abracos!

Visitante Vit04
Postado
Qto custa e dura qto tempo?!

Não é caro não...Não lembro ao certo, mais um potinho na farmácia custa uns 7 conto e dá pra uns 20 dias, se vc tomar moderadamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...