Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

one inutil :wink:

velho.. soh acho q o forum tah indo de mal a pior.. Lança-se por exemplo a discussao q a DExtrose tem o IG MAIS BAIXO q o do malto( MAIS BAIXO) e neguim nem discute sabe.. eu acredito que tenha mesmo ..mas po.. sei lah..

da vntade de migrar pra outros foruns..

pr amim a unica vantagem dessa eh q nao faal de anabol..

pq nos de anabol soh rola esse papo

dura isso winstrol akilo durateston akilo outro..

bah

Na Area

Postado
one inutil :wink:

velho.. soh acho q o forum tah indo de mal a pior.. Lança-se por exemplo a discussao q a DExtrose tem o IG MAIS BAIXO q o do malto( MAIS BAIXO) e neguim nem discute sabe.. eu acredito que tenha mesmo ..mas po.. sei lah..

da vntade de migrar pra outros foruns..

pr amim a unica vantagem dessa eh q nao faal de anabol..

pq nos de anabol soh rola esse papo

dura isso winstrol akilo durateston akilo outro..

bah

Na Area

I alá o cara me ofendeu, cadê moderador machão de kimono pra por ele na LN? heheheheheeh

Ah veio isso nunca mudará,é um mal humano sempre queremos o mais fácil.

Eu quando quero algo uso o Google..

Básico

Postado

po se qunado quer usa o google, pq qunado quer nao usa o PEsquisar?? eh o q eu digo.. eh mais facil doq esperar por respostas..

eu acho

eu uso..

num eh SUPER eficiente admito... mas po.. acha tudo!

Na Area

Postado

"Quanto mais leis forem criadas, mais infratores teremos"

huauhahuahuuhaa

Deixe estar como está

É bom que repetindo ninguem esquece

Pare de ir à escola então aprender física

Vá para uma biblioteca pública pesquisar livros antigos e ler sobre Newton

Pois os professores só repetem o que ele falou

fui.

Postado

Post que por sinal não é repetido, e no entanto vc q reclama de tantas perguntas repetidas sr.sabe tudo enjoado e anti novatos, não consegue responder, bom, pode vir falar q consegue e q nao quis, mas tudo bem, vou dormir pois bateu um sono agora, enquanto isso fico aqui respondendo o teu tópico,alias, ja to saindo pq ta "catabolizando" meu cérebro, só pra te mostrar a que ponto chegou o meu ócio...e olha q nao eh falta de alimento,estímulos neuronais ou sexo.É ócio mesmo...rs...

bom, só discordei e vc ficou irritado. É bom saber pesquisar porem tbm estar aberto a discórdias ou críticas.Talvez isso seja mais raro.

boa noite.

Postado
Post que por sinal não é repetido, e no entanto vc q reclama de tantas perguntas repetidas sr.sabe tudo enjoado e anti novatos, não consegue responder, bom, pode vir falar q consegue e q nao quis, mas tudo bem, vou dormir pois bateu um sono agora, enquanto isso fico aqui respondendo o teu tópico,alias, ja to saindo pq ta "catabolizando" meu cérebro, só pra te mostrar a que ponto chegou o meu ócio...e olha q nao eh falta de alimento,estímulos neuronais ou sexo.É ócio mesmo...rs...

bom, só discordei e vc ficou irritado. É bom saber pesquisar porem tbm estar aberto a discórdias ou críticas.Talvez isso seja mais raro.

boa noite.

"sr.sabe tudo enjoado e anti novatos, " 1o nao sou sabe tudo, segundo SOU NOVATO, a unica diferenca é que no lugar de perguntar eu PESQUISO e depois disso se ainda sobrarm dúvidas pergunto, sacow?~"não consegue responder, " responder o q? Seu tópico?? Velho uma coisa é um sistema de ensino que visa( tchan tchan tchan TCHAN) ensinar, outra é um forum cujo opjetivo é ajudar sacow a diferenca ou quer q eu desenhe? Na escola vc está pagando para aprender e REALMENTE se tiveres condição estuda pelo livro que dá no mesmo... porque os profs aprenderam neles... o prob eh que pagamos ($$$$) para termos as coisas chegando para nós de um jeito mais prático, como o ONE disse: buscamos sempre o mais prático!

Eu só acho que existem agumas repetiçòes desnecessárias, como a dita no inicio deste topico e ouytras tais como : Whey tem colaterais? Qual o melhor HIPER? Como usar HIPER? COMO USAR WHEY??( TEM UM TOPICO FIXO SOBRE ISSO MAS A PESSOA TEM PREGUIÇA DE LER)

Entende?

N levei em consideracao tua msg pelo simples e unico fato que nao faz sentido como explicitei.. to na facul dai num da pra escrever mais.. mas c tu quiser ( de boa eu to falando) depois t xplico melhor essas diferencas e o porque deeu ser contra repeticoes, 1 das raoes eh que os melhores daki migraram.. cade o PHARMABIO?por exemplo... aparece de qunado em vez( invertido de proposito antes que vc ache que eu errei DNEOVO)

"bom, só discordei e vc ficou irritado"nao, nao fiquei irritado... opnioes sao produtivas.. mas vc me mand auma coisa sem peh nem cabeca e quer q eu leve em consideracao sacow?

Abraco

Na Area

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...