Thrasher Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Caras, esses dias entrei em uma loja e vi este suplemento "Ñ sei o q SMILLAX" daMidway se ñ m engano... Qualé a dele? O vendedor disse q é a mesma coisa q um esteróide, só que é natural... E no rótulo dizia a mesma coisa. quero saber se funciona ou se é lorota. Valew
kernel Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Vit Smillax tem quem diga que deu um "gás" a mais mas fala sério, pingar aquele treco ardido na lingua pra dizer que deu um gás. me poupe heiuahuieahu lorota no meu ultimo camp. de kungfu teve um bobo que tava tomando isso hieuahuihauea
Thrasher Postado 9 de junho de 2005 Autor Postado 9 de junho de 2005 Então não vale nada? Pô, ainda to afim de experimentar... Se fizer a metade do que promete, acho que já vale a pena...
kernel Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 bom, ele não é tão caro mas ainda assim acho uma perda de dindin viu e nem sei se tem alguma substancia esteroidal no meio
growroom Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 koew kernel...para de falar bobagem....vc parece aqueles que nunca experimentaram o produto e soh comenta oq se ouvio falar...da um tempo cara.....eu JAH USEI o Testron SX e tive resultados consideravelmente bons...Eu acho sem duvida que vale a pena tentar...
douglas_ Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 já usei essa porcaria naum valé a pena naum, compra amendoin que é melhor.
davidevh Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 Esse produto é extremamente anabolico, para os fabricantes...Aumenta o bolso dels uahahaha Mas efeitos q sao boms mesmo , nenhum.
Thrasher Postado 13 de junho de 2005 Autor Postado 13 de junho de 2005 Afinal, vale ou não???!!?!?!?!?!
kernel Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 koew kernel...para de falar bobagem....vc parece aqueles que nunca experimentaram o produto e soh comenta oq se ouvio falar...da um tempo cara.....eu JAH USEI o Testron SX e tive resultados consideravelmente bons...Eu acho sem duvida que vale a pena tentar... olha, não acho bobagem minha opinião, além do que, o tal "bobo" que vi tomando no camp. que eu fui eu pedi para tomar também e além de ser ardido não mudou em nada não deu o tal do "gás" que dizem dar ok? se for pra dar gás, prefiro malto, mas que aquilo não cria músculo AHH NÃO CRIA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora