vishnu Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 ola pessoal, comecei a fazer musculação a exatos 1 mês e duas semanas. fui em uma loja de suplementos e o cara me indico o monster stack (disse q era proibida a venda, me vendeu por baixo dos panos). Ele disse pra tomar o monster meia hora antes do treino e depois do treino, o whey protein para "sintetizar". to na segunda semana após o inicio do consumo do monster, notei q ele da mais força e da uma inchada no peito, biceps e etc. Agora eu digo, será q vale a pena? partindo da premissa saúde, penso no máximo concluir 2 (dois) ciclos. Será q com apenas 2 (dois) ciclos posso vir a sofrer algum efeito colateral q possa vir a danificar a minha saúde? e ta certa essa mistura monster + proplete. o cara me disse q em 20 dias eu ja ia notar uma grande diferença... vlw
zapatista Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 1º. monster stak é horrivel, possui alguns hormonios que prometem converter em testosterona, porem os resultados sao duvidos e de alto risco, seus hormonios dhea e Norandrostenedione e androstenedione sao ultrapassados. 2º. a taxa de conversao dessas substancias em testosterona é baixissima, de outro lado a conversao em estrogeno é alta, portanto vc vai se submeter a riscos de um ciclo com produtos como durateston e decadurabolin, porem, com resultados positivos baixissimos. por ultimo, com 1 mes de academia tu quer usar pre-hormonal ? deixa de ser apressado e vai comer e treinar cara... se quer resultado rapido muda de esporte, porq musculacao nao funciona assim.
vishnu Postado 9 de junho de 2005 Autor Postado 9 de junho de 2005 vlw cara, me abrisse os olhos, vou rever meus conceitos, obrigado pelas dicas
wagnertv Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 1º. monster stak é horrivel, possui alguns hormonios que prometem converter em testosterona, porem os resultados sao duvidos e de alto risco, seus hormonios dhea e Norandrostenedione e androstenedione sao ultrapassados. 2º. a taxa de conversao dessas substancias em testosterona é baixissima, de outro lado a conversao em estrogeno é alta, portanto vc vai se submeter a riscos de um ciclo com produtos como durateston e decadurabolin, porem, com resultados positivos baixissimos. por ultimo, com 1 mes de academia tu quer usar pre-hormonal ? deixa de ser apressado e vai comer e treinar cara... se quer resultado rapido muda de esporte, porq musculacao nao funciona assim. Bom como eu vi q vc esta sacando do assunto, queria aproveitar e perguntar uma coisa...o animal stak2, é vaso dilatador certo? Será q qndo eu tomar, ainda falta muiittoo..hehehe, vou ficar com akelas veias inchadas, aparecendo? Pq ñ me amarro muito em "mostrar" as veias e sim ter um musculo "legal"! valew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora