Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Nutrition oder? Funciona?? E CREATINA 3 Meses?


roddlemos

Post Destacado

Galera, eu estou tomando desde o mês de Marco mais ou menos, 3 colheres sopa de whey, 3 colheres sopa de malto, 1 colher chá de creatina, 1 tablete de HMB e 2 cápsulas de Maca Plus (aquele multivitamínico da Goldfield, da Alemanha) antes do treino e depois do treino a mesma coisa, mas ao invés de 3 colheres sopa de whey e malto, eu tomo 2 colheres sopa. E antes de dormir eu tomo 1 tablete de HMB e 2 cápsulas de Maca Plus.

Eu li aqui no fórum que nao é bom tomar creatina antes e dps do treino. E por eu também estar tomando há bastante tempo, vocês acham que eu deveria parar?

Alguns dizem para eu tomar whey + weight gainer (que a ULTIMATE NUTRITION tbm tem) + maca + hmb (parando entao com creatina e malto).

E vocês acham que eu deveria mudar o horário que eu tomo os suplementos? Oq vcs sugeririam? Porque minha alimentacao tá boa. De manha eu como duas fatias de pao integral com duas fatias de peito de peru, um copo de iogurte, uma fruta e um prato de cereal (granola, passas, etc) com leite. No lanche da manha eu como um sanduiche de pao integral com presunto. De almoco eu como 350g de carne + duas colheres cheias de arroz + 2 ovos cozidos + salada (alface, rúcula, cenoura, pimentao, tomate, azeitona, milho, meia lata de atum) + uma fruta. Entao espero uma hora para tomar o suplemento e vou malhar dps de meia hora de ter tomado o suplemento. Malho, tomo o suplemento (pós treino) e volto pra casa. De Lanche da tarde, eu como um sanduiche de pao integral também, suco, fruta. E de jantar um macarrao + fruta + ovo (de vez em quando).

Espero ajuda! Valeu galera.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...