Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALA - Ácido Alfa-Lipóico


Post Destacado

1-Nem pra anabolismo nem pra perda de peso, mas pode ajudar sim em dietas.

2-Não, no brasil da pra achar mais barato.

3-Satisfarótios em que sentido ? O ala é muito usado em ciclos de esteróides como "hepatoprotetor" sendo muito mais eficiente que a silimarina, por isso que é bem famoso. A dosagem varia entre 600-2g/dia, mas é algo bem caro pra nossa realidade no Brasil.

1-quer dizer q um pico de insulina ao acordar apenas serve para "ajudar na dieta"... :roll:

2-vc confia mesmo nos produtos da integralmedica?? :roll:

3-me parece q o amigo q postou o topico naum esta interessado em ciclos de anabolizantes e sim saber mais sobre o produto..uma dose de 600mg/dia eh completamente viavel no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Soh pra deixar claro, voce nao vai ve uma PUTA diferenca com ALA nao, mas ele vai regula a glicose no sangue, assim podendo ajudar no ganho de massa e perda de gordura, porem a literatura nao mostra otimas evidencias da particao de nutrientes (ou seja, vai tirar glicose do sangue, mas nao vai se importar com "aonde" vai).

Se voce for usar tem que saber o porque: eh um insulin-mimmicker (ou seja, mimico de insulina) que ajuda a controlar os picos e elevacoes insulinicas. Como a insulina eh "o hormonio que estoca" o ALA iria ajudar a prevenir isso.

Em relacao a dosagem eu ficaria com a maior parte no pos-treino SE voce usa carbos rapidos (ex. dextrose/malto) e tambem nao iria com menos de 900mg por dia.

Ou seja, em 900mg diarias eu recomendaria assim:

300mg de manha

300mg no postreino com malto/dextrose

300mg na ultima refeicao com carbos

E sobre comprar de fora eu ACHO, ACHO que vale mais a pena comprar aqui, porque tem uma grande discussao sobre a estabilidade do R-ala que eh o componente ativo. Entao o ideal seria conseguir de uma fonte "fresca" se eh que da pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-quer dizer q um pico de insulina ao acordar apenas serve para "ajudar na dieta"... :roll:

2-vc confia mesmo nos produtos da integralmedica?? :roll:

3-me parece q o amigo q postou o topico naum esta interessado em ciclos de anabolizantes e sim saber mais sobre o produto..uma dose de 600mg/dia eh completamente viavel no brasil

1. To dizendo que na prática não tem nada de mais.

2.Quem falou integral médica ? Qdo falei de no Brasil me refiro a manipulações.

3. 600mg/dia no mínimo e já sai uma fortuna, a dosagem chega até 2g/dia, pode chegar até uns 300reais/mês se você acha isso barato então ótimo pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...