amino_22 Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 ae galera blza??? seguinte tenho 1,80 de altura peso 73 kg e naum sou gorgo.. mas porem meu quadril eh mto largo e tenho o peitoral mto grande e com gordura concentrada e quase naum tenho barriga... gostaria de pedir pra alguem q entenda alguma serie pra definir e que ajude a diminuir o peitoral...soh q naum posso fazer mto exercico aerobico pois minha academia tem apenas 2 esteriras q estao sempre ocupadas e depois q malho ja tenho q ir pra facul entaum naum tenho tempo de correr na rua..seria soh o tempo de eu chegar em casa pra tomar banho e ir pra ula uns 15 20 min emfim qra serie pra diminuir o peitoral e o quadril..mas sem perder tbm mto do crecimento do biceps triceps e etc... alguem pode passar uma serie a ql me ajude a ter resultados?????????? valew ae galera
amino_22 Postado 11 de junho de 2005 Autor Postado 11 de junho de 2005 ae galera...da uma ajuda alguem ae.. por favor!!
Moderador Locemar Postado 11 de junho de 2005 Moderador Postado 11 de junho de 2005 Amigão....vc quer o impossível. Não existe "série para reduzir o peitoral e o quadril". Se vc tem gordura localizada nestas áreas somente com dieta e aeróbicos que vc vai conseguir. E mesmo assim, vc vai perder gordura no corpo todo e não somente localizadas. Se vc tiver mais facilidade para ganhar banha no peito e quadril, estas vão ser as últimas áreas que vc vai perder totalmente. Se vc tem pouco tempo, vc vai ter que optar entre a musculação e o aeróbico combinado com uma alimentação adequada. E os exercícios que vc vai fazer só vão estimular a musculatura local e não queimar o tecido adiposo contido nele. Boa sorte!
amino_22 Postado 12 de junho de 2005 Autor Postado 12 de junho de 2005 pois eh kra sei q eh uma coisa mto dificil mas nem q seja com resultados a longo prazo.. tpw qra saber se tem como fazer uma serie de exercicos de musculaçao com exercicios para definiçao e de queima de gordura com bastante repetiços rapidas sem descanço(pro peitoral) e de hipertrofia poucas repetiçoes e devagar (pros outros musculos) e se tem algum exercico tpw abdominal para parte do quadril.... sei la sou meio leigo no assunto, entaum se tiver como fazer uma serie q misture isso (DEFINIÇÃO (pro peitoral) e "HIPERTROFIA" (aos outros musculos)... gostaria q alguem me passasse.. vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora