milkloui Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Qual desses produtos apresenta o melhor custo beneficio: HYALOZIMA ou LIPOSTABIL ? Valeu !
Wagl1 Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Você deve usar hyalozima por ser mais facil de encontrar (farmácia) e por ser legal. Você deve usar a hyalozima 20000 e não a 2000, obviamente com atividade física e alimentação adequada, assim obterá o resultado que deseja de maneira legal, segura e saudável, boa sorte.
davidevh Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 Qual desses produtos apresenta o melhor custo beneficio: HYALOZIMA ou LIPOSTABIL ? Valeu ! Leiam isso http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... ozima.html o texto nao fala muito bem do Hyala...
Nemov Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 Eu to com 4 injeçãozinha hehe de lipostabil(enzimas) aqui, o médico vai pra Itália mes q vem, e deu pra eu levar pra alguem aplicar.... mas eu acho isso meio água com detergente.
Wandeir Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 quer perder gordura? faça dieta, passe a seção de nutrição
Visitante leo.novi Postado 9 de abril de 2007 Postado 9 de abril de 2007 Qual é a diferença da Hyalozima 2000 para a 20000?
GirlGYM Postado 9 de abril de 2007 Postado 9 de abril de 2007 Qual desses produtos apresenta o melhor custo beneficio: HYALOZIMA ou LIPOSTABIL ? Valeu ! nenhum dos dois... o mais eficiente em todos os sentidos é : dieta bem montada + exercicios aerobicos + musculação isso sim é q é eficiente
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.