Postado 14 de junho de 200520 anos Autor achu q vou fazer 10min de aerobicos só pq tenho mta facilidade pra perder peso
Postado 14 de junho de 200520 anos bom, seguinte 1º treinei 6 meses com treino arnold, nao ganhei nada praticamente ai parei 8 meses depois voltei e em tres meses iniciei o HIT e nao pretendo mudar pois foi o unico q me proporcionou ganhos eu sei q to frango, é q tenho mta dificuldade pra ganha massa msmo é q queria ter abdomen rasgado Cara parece que vc tem pouco tempo de treino pra ir pra o HIT não acha?? Qto a pretensão de ficar "rasgado" no abdome, o negócio é correr trintya minutos 4 vezes por semana, mas rápido né meu! não ficar caminhando, e fazer aqueles exercícios básicos, elevação de pernas, crunch, ABS na máquina, e o normal deitado.
Postado 15 de junho de 200520 anos Autor Cara parece que vc tem pouco tempo de treino pra ir pra o HIT não acha?? Qto a pretensão de ficar "rasgado" no abdome, o negócio é correr trintya minutos 4 vezes por semana, mas rápido né meu! não ficar caminhando, e fazer aqueles exercícios básicos, elevação de pernas, crunch, ABS na máquina, e o normal deitado. hit não só para os grandes não, é pra todos e achu q total de 9 meses de treino ta ótimo já
Postado 16 de junho de 200520 anos hit não só para os grandes não, é pra todos e achu q total de 9 meses de treino ta ótimo já 9 meses??!! no total né mano, o cara parou 8, e tá treinando direto só a três!! sei lá acho cedo.
Postado 16 de junho de 200520 anos Autor hit não é indicado para iniciantes pois ao fazer exercicios já é um bom estímulo e tambem eles podem não saber realizar os exercicios com perfeita forma. eu tenho total de 9 meses de treino, fikei parado um tempo e 3 meses ja deu pra recuperar o q eu tinha. E não vejo mal algum em treinar hit depois de 9 meses totais de treino, sendo q conheco bastante sobre hit e sobre os movimentos dos exercicios. Faco tudo nos conformes. Cadenciado, otima postura, etc. mas e quanto ao tópico???
Postado 16 de junho de 200520 anos Olá amigos! Difícil análise! Vc só tem 2 semanas, pouco tempo para uma boa definição (sem radicalismos), não faça loucuras, não vale a pena. E sobre o treino HIT fico um pouco em dúvida, mas prefiro arriscar que é cedo também! Fiquem com Deus!
Postado 17 de junho de 200520 anos Autor Olá amigos! Difícil análise! Vc só tem 2 semanas, pouco tempo para uma boa definição (sem radicalismos), não faça loucuras, não vale a pena. E sobre o treino HIT fico um pouco em dúvida, mas prefiro arriscar que é cedo também! Fiquem com Deus! eskecam a historia do hit, pois ja faco a 5 meses e nao vou mudar! valeu pela opiniao
Postado 18 de junho de 200520 anos bom, seguinte 1º treinei 6 meses com treino arnold, nao ganhei nada praticamente ai parei 8 meses depois voltei e em tres meses iniciei o HIT e nao pretendo mudar pois foi o unico q me proporcionou ganhos eu sei q to frango, é q tenho mta dificuldade pra ganha massa msmo é q queria ter abdomen rasgado Po sem massa tem que ter abdom trincado....eu sou ao contrario..ganho massa e gordura facilmente, se não fizer aeróbicos fico relativamente forte, mas prefiro ficar mais saudavel...mais trincado é melhor;;;Mas engraçado mesmo assim meu abdomem aparece relativamente legal...mas agora flta perder a gordura por cima totalmente...Valeu!! Galera ainda não se conscientizou que a chave a paciência percistencia e dedicação....se qusieria fica bacana , que malhasse 6 meses antes...em 2 semanas vc sói vai perder suor e ganhar lesão....Falow!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.