joaos Postado 14 de junho de 2005 Autor Postado 14 de junho de 2005 achu q vou fazer 10min de aerobicos só pq tenho mta facilidade pra perder peso
NO NOTION Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 bom, seguinte 1º treinei 6 meses com treino arnold, nao ganhei nada praticamente ai parei 8 meses depois voltei e em tres meses iniciei o HIT e nao pretendo mudar pois foi o unico q me proporcionou ganhos eu sei q to frango, é q tenho mta dificuldade pra ganha massa msmo é q queria ter abdomen rasgado Cara parece que vc tem pouco tempo de treino pra ir pra o HIT não acha?? Qto a pretensão de ficar "rasgado" no abdome, o negócio é correr trintya minutos 4 vezes por semana, mas rápido né meu! não ficar caminhando, e fazer aqueles exercícios básicos, elevação de pernas, crunch, ABS na máquina, e o normal deitado.
joaos Postado 15 de junho de 2005 Autor Postado 15 de junho de 2005 Cara parece que vc tem pouco tempo de treino pra ir pra o HIT não acha?? Qto a pretensão de ficar "rasgado" no abdome, o negócio é correr trintya minutos 4 vezes por semana, mas rápido né meu! não ficar caminhando, e fazer aqueles exercícios básicos, elevação de pernas, crunch, ABS na máquina, e o normal deitado. hit não só para os grandes não, é pra todos e achu q total de 9 meses de treino ta ótimo já
NO NOTION Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 hit não só para os grandes não, é pra todos e achu q total de 9 meses de treino ta ótimo já 9 meses??!! no total né mano, o cara parou 8, e tá treinando direto só a três!! sei lá acho cedo.
joaos Postado 16 de junho de 2005 Autor Postado 16 de junho de 2005 hit não é indicado para iniciantes pois ao fazer exercicios já é um bom estímulo e tambem eles podem não saber realizar os exercicios com perfeita forma. eu tenho total de 9 meses de treino, fikei parado um tempo e 3 meses ja deu pra recuperar o q eu tinha. E não vejo mal algum em treinar hit depois de 9 meses totais de treino, sendo q conheco bastante sobre hit e sobre os movimentos dos exercicios. Faco tudo nos conformes. Cadenciado, otima postura, etc. mas e quanto ao tópico???
zagolee Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 Olá amigos! Difícil análise! Vc só tem 2 semanas, pouco tempo para uma boa definição (sem radicalismos), não faça loucuras, não vale a pena. E sobre o treino HIT fico um pouco em dúvida, mas prefiro arriscar que é cedo também! Fiquem com Deus!
joaos Postado 17 de junho de 2005 Autor Postado 17 de junho de 2005 Olá amigos! Difícil análise! Vc só tem 2 semanas, pouco tempo para uma boa definição (sem radicalismos), não faça loucuras, não vale a pena. E sobre o treino HIT fico um pouco em dúvida, mas prefiro arriscar que é cedo também! Fiquem com Deus! eskecam a historia do hit, pois ja faco a 5 meses e nao vou mudar! valeu pela opiniao
kabelera Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 bom, seguinte 1º treinei 6 meses com treino arnold, nao ganhei nada praticamente ai parei 8 meses depois voltei e em tres meses iniciei o HIT e nao pretendo mudar pois foi o unico q me proporcionou ganhos eu sei q to frango, é q tenho mta dificuldade pra ganha massa msmo é q queria ter abdomen rasgado Po sem massa tem que ter abdom trincado....eu sou ao contrario..ganho massa e gordura facilmente, se não fizer aeróbicos fico relativamente forte, mas prefiro ficar mais saudavel...mais trincado é melhor;;;Mas engraçado mesmo assim meu abdomem aparece relativamente legal...mas agora flta perder a gordura por cima totalmente...Valeu!! Galera ainda não se conscientizou que a chave a paciência percistencia e dedicação....se qusieria fica bacana , que malhasse 6 meses antes...em 2 semanas vc sói vai perder suor e ganhar lesão....Falow!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora