Naner Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 ola, tenho 16 anos 1.82m e 65kg preciso ganhar massa, pratico muay thai e musculaçao, mas estou parado a 1 semana devido a uma lesao q sofri gostaria de saber oq eu poderia tomar para ganhar massa muscular, c eh melhor um hipercalorico, proteinas ou carboidratos(naum sei c ta certo) gostaria de saber tbm c tem algum problema devido a idade e c tem algum risco de tomar algum suplemento q com o tempo me faça engordar gostaria de dicas de suplementos e alimentaçao para c ganhar massa ateh um tempo atras xeguei a pesar 58kg devido a maus habitos alimentares acredito eu, fui ao medico fiz varios exames mas estava tudo normal graças a deus =], ai comecei e reeducar minha alimentaçao, e em 2 meses ganhei uns 7 kgs, porem parei nisso keria mais alguns por isso estou pensando em tomar suplementos kem puder me ajudar agradeço abrçs
aloysio_ Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 como vc é magro, é melhor hipercalorico. hipercalorico = proteina + carboidrato. nao esqueca de comer muito
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora