rech51 Postado 12 de junho de 2005 Autor Postado 12 de junho de 2005 ahh, só uma curiosidade: no video PUMPING IRON do Arnold ele faz esse aqui ó só q ele faz de joelhos no chao.. nao sei se ele fazia isso pra costas ou peito, pois sempre vi ele fazendo pullover pra peito, mas era sempre com halter... abraços
bernardoz Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 é maninho quem nao tem cão caça com gato hheheheh.. boa escolha no pulley
MikeMentzer Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 Bingo!! esse exercicio que eu ia citar pro Rech
bernardoz Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 ahh, só uma curiosidade: no video PUMPING IRON do Arnold ele faz esse aqui ó só q ele faz de joelhos no chao.. nao sei se ele fazia isso pra costas ou peito, pois sempre vi ele fazendo pullover pra peito, mas era sempre com halter... abraços eu fazia esse no pulley.. é pra costas mesmo, da uma alargada legal nela.
rech51 Postado 12 de junho de 2005 Autor Postado 12 de junho de 2005 BRIGADÃO A TODOS!! quando precisarem de mim to ae.. abraços
Boiader0 Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 Se funcionar posta aqui porque eu tava com o mesmo problema. Agora uma dúvida: "SEM DESCANSO", vai até quantos segundos? Porque, por exemplo, se o crucifixo fica longe do supino, até quanto tempo seria considerado "SEM DESCANSO", tendo em vista que leva alguns segundos até chegar na máquina ? abraços.
MMartins Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 BRIGADÃO A TODOS!! quando precisarem de mim to ae.. abraços Voce vai fazer qual mesmo rech51????
rech51 Postado 12 de junho de 2005 Autor Postado 12 de junho de 2005 Se funcionar posta aqui porque eu tava com o mesmo problema. Agora uma dúvida: "SEM DESCANSO", vai até quantos segundos? Porque, por exemplo, se o crucifixo fica longe do supino, até quanto tempo seria considerado "SEM DESCANSO", tendo em vista que leva alguns segundos até chegar na máquina ? abraços. é, claro que postaria, mas nao to treinando, to me praparando pra minha operacao.. só vou treinar depois de recuperadao, e vaid emorar, de certo só la no final do ano.. e SEM DESCANSO, quanto menos descanso melhor, se conseguir fazer em menos de 5 segs é o ideal, até 10 segundos é "aceitavel", a partir disso acho que os resultados nao sao os mesmos cara.. mas nao é pq eu disse que até 10 seg é aceitavel que tu vai esperar 10 seg... QUANTO MENOR O DESCANSO MELHOR, fica o minimo possivel descansando.. abraços
MMartins Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 eu fazia esse no pulley.. é pra costas mesmo, da uma alargada legal nela. Voce deu uma alargada legal com esse exercicio ai??? Valew!!!
Gatuno Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 esse exercicio la na acedmia chamamos de PULL-DOWN, e realmente é mto bom mesmo.... pra quem nunca fez eu aconselho a experimentar... pra mim é um exercício indipensável nos meus treinos de costas....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora