Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cade a ajuda da galera?

Rbr

Post Destacado

Postado

Fala galera....

bom eu comprei hj gliceriba bi destilada so pra ver como eh....jah li q sao 2 colheres de sopa em 1,5 L de agua 1h antes de malhar.....bem mais no frasco ( de 100ml da glicerina) da escrito q eh uso externo tem algum problema? ela eh docinhaa :lol:

A otra duvida eh q eu gostaria de saber se os suplementos da bad boy sao bons especificadamente esse:

http://www.megamuscle.com.br/detalhes.asp?id=185

fuconto com a ajuda de v6

fui

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

que quer saber?

se funciona usar glicerol? sim, funciona.

se tem risco tomar um produto que tem em letras grandes e vermelhas NAO INGERIR ? sim, há.

qual é o risco? um cara no ma postou...

Ingestão:

Baixa toxicidade. Pode causar náusea, dor de cabeça e diarréia.

Exposição crônica:

Pode causar danos aos rins.

por isso, se liga, tem diferenca entre bi-destilada e glicerina vegetal.

Postado
que quer saber?

se funciona usar glicerol? sim, funciona.

se tem risco tomar um produto que tem em letras grandes e vermelhas NAO INGERIR ? sim, há.

qual é o risco? um cara no ma postou...

Ingestão:

Baixa toxicidade. Pode causar náusea, dor de cabeça e diarréia.

Exposição crônica:

Pode causar danos aos rins.

por isso, se liga, tem diferenca entre bi-destilada e glicerina vegetal.

O problema não eh somente o fato de ser bi-destilado ou não, independente disso sendo bi-destilado ou nao ela tem seus efeitos colaterais sim.

1- Ela libera MUIIIITA insulina, e a glicemia sobe demais com seu uso, e isso pode causar uma hiperglicemia que pode até a causar em algumas pessoas o mesmo afeito que causaria uma diabete, pois a Glicose em alta concentracao na CS pode causar problemas serios, mas se a sua liberação de Insulina estiver de acordo com a glicemia que vai aumentar, vc provavelmente nao terá problemas.

2- Ela eh desidratante, pois retira agua da CS para atender a outros tecidos do corpo, isso faz sim como dito acima, sobrecarregar os rins e pode causar desidratacao. Portanto beba MUIITA agua junto com ela.

3- O menor dos problemas eh causar desconforto intestinal e estomacal, e ela tbm serve como laxante leve.

MAS QUE FUNCIONA PARA QUEM TREINA FUNCIONA SIM.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...