marcos.maciel Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 Galera, Voltei pra academia fazem 3 semanas, estou num rítimo muito bom, não estava totalmente fora de forma, já que fazia caminhadas e alguns dias de corrida leve, por isto já estou bem condicionado. Estou treinando todos os dias, pela manhã faço 1 hora de Bike in Door (spinning) e a noite depois do trabalho, volto e faço uma série de musculação de mais ou menos 1 hora e 3 ou 4 dias por semana, faço hidroginática depois da musculação. Este é o meu trino diário! Tenho 1,65m e estava com 68kg no dia da avaliação, já emagreci, estou com 66,5kg, mas preciso perder mais, estou meio barrigudinho e com gordura localizada na cintura, por isto estou forçando nos exercícios aeróbicos. Minha dúvida persiste na suplementação, este site é muito bom, mas tem muita opinião que diverge, fico sem saber o que tá certo. Considerando que quero diminuir o percentual de gordura, o que devo tomar e que horas? Os únicos suplementos que estou tomando no momento são: Whey Protein, o novo da Optimum, tomo com Maltodextrina, somente a noite, depois do treino, faço musculação, hidroginástica, vou para casa, mais ou menos uns 20 minutos e tomo estes supelmentos juntos. Estou fazendo certo? Ou estou demorando muito pra tomar o suplemento? Deveria levar pra academia e tomar antes da hidroginástica? Deveria tomar whey em outro horário também? Deveria tomar mais algum suplemento? Em que horário? Vocês recomendam algo pra ajudar a queimar gordura localizada? Eu vi alguns Fat Burners da Optimum e da Universal, será que ajuda? Qual o melhor? Obrigado e desculpa por tantas perguntas...risos. Minhas fotos, antes de começar o treino: http://maciel.marcos.fotoblog.uol.com.br/
Mestre Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 Eu costumo tomar Malto e Whey(ou amino) IMEDIATAMENTE após o treino. Me fala uma coisa, vc come algo antes de dormir quando chega em casa?
marcos.maciel Postado 14 de junho de 2005 Autor Postado 14 de junho de 2005 Olá! Sim, como alguma coisa, como estou tentando emagrecer, evito pães e massas, tenho tomado whey e depois uma sopa leve da Sanavita, é bem nutritiva e não engorda! Por enquanto não estou fazendo nada para ganhar massa e sim, para emagrecer apenas, quando conseguir perder os kilos a maias, começo a fazer uma dieta pra ganhar massa. Abraço. Eu costumo tomar Malto e Whey(ou amino) IMEDIATAMENTE após o treino. Me fala uma coisa, vc come algo antes de dormir quando chega em casa?
Mestre Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 Entendi seu objetivo. Eu tomaria os suplementos imediatamente apos o treino e antes da hidroginastica. E no momento nao acho que vc deve usar esses suplementos em outras horas do dia, concentre-se mesmo agora em diminuir a sua gordura corporal e depois ai a gente elabora melhor seus suplementos visando um ganho de massa muscular.
marcos.maciel Postado 14 de junho de 2005 Autor Postado 14 de junho de 2005 Valeu pela dica, vou passar a tomar whey antes da hidro. Não resisti e comprei um Fat Burner da Universal, vou começar a tomar amanhã, vamos ver no que vai dar, quero secar mais rápido! Abraço, Marcos. Entendi seu objetivo. Eu tomaria os suplementos imediatamente apos o treino e antes da hidroginastica. E no momento nao acho que vc deve usar esses suplementos em outras horas do dia, concentre-se mesmo agora em diminuir a sua gordura corporal e depois ai a gente elabora melhor seus suplementos visando um ganho de massa muscular.
marcos.maciel Postado 16 de junho de 2005 Autor Postado 16 de junho de 2005 Galera, Corro o risco de ter overtraining com este meu treino? Estou me sentido cansado pra car... Um abraço, Marcos.
zapatista Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 Galera, Corro o risco de ter overtraining com este meu treino? Estou me sentido cansado pra car... Um abraço, Marcos. corre sim!
marcos.maciel Postado 16 de junho de 2005 Autor Postado 16 de junho de 2005 O que você sugere? Ajuda ai!...risos Abraço. corre sim!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora