almirf Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 Amigos tive um corre-corre no trabalho e fiquei 2 semanas sem malar atualmente estou com os seguintes suplementos * whey protein da optimun * cla da optimun (definição e redução de gordura) * Amino Liquid 2222 da optimun Senti que eu diminui um pouco!! parece que emagreci mesmo!! que eu faço ? preciso tomar hypercalorico ?? Grato Almir Fiorio
theklaus Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 com certeza nao. estranho vc ficar sem malhar e perder peso, normalmente é o contrario, ja q vc continua se alimentando normalmente mas diminui o gasto calorico.
almirf Postado 16 de junho de 2005 Autor Postado 16 de junho de 2005 mas quanto eu to malhando eu como mais! tomo suplementos ne! com certeza nao. estranho vc ficar sem malhar e perder peso, normalmente é o contrario, ja q vc continua se alimentando normalmente mas diminui o gasto calorico.
felipefreesurf Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Qual o seu peso/altura? Quais foram as perdas? Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora