brunoborges Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 Fiz uma suplementação com Creatina + Malto + Whey. Sinceramente não senti muita diferença... Posso ter feito tudo errado, mas em um mês ganhei apenas 2 kg... Agora o problema é que estou constantemente com azia e arrotando que nem um porco !!! Pode ser o suplemento ? (sinceramente acho dificil, mas vcs conhecem mais do que eu...) Outra coisa, acho que me preciptei em tomar esses suplementos, porque estava apenas com 2 meses de academia, hj estou indo pro 4 mês... Sou magro, muito por sinal !! Tenho 1.70m e 60kg... No meu caso o indicado seria um hiper calórico ao invés de tudo isso que tomei ou combino o hiper com tudo isso ? Valew ! Bruno
xBapx Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 Fiz uma suplementação com Creatina + Malto + Whey. Sinceramente não senti muita diferença... Posso ter feito tudo errado, mas em um mês ganhei apenas 2 kg... Agora o problema é que estou constantemente com azia e arrotando que nem um porco !!! Pode ser o suplemento ? (sinceramente acho dificil, mas vcs conhecem mais do que eu...) Outra coisa, acho que me preciptei em tomar esses suplementos, porque estava apenas com 2 meses de academia, hj estou indo pro 4 mês... Sou magro, muito por sinal !! Tenho 1.70m e 60kg... No meu caso o indicado seria um hiper calórico ao invés de tudo isso que tomei ou combino o hiper com tudo isso ? Valew ! Bruno Não tenho azia e nem arroto, mas peido proteína o dia todo . Fique uma semana sem esses suplementos e veja se melhora. Abrass
TmT Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 o cara ate hoje tinha conseguido 58kg ao loingo da vida inteira acho estranho, ganha 2kg com essa suplementação em 1 mês e acha pouco ganhou quase 5% do seu peso, cara, "só" isso o problema eh q geral acha q suplemento faz milagre da noite pro dia vai ganhar 5kg de massa eu to tomando whey+malto+creatina+centrum eh o q há mas se vc quer milagre, manda logo um hemogenin.
avian Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 pode ser a whey, talvez voce seja intolerante a lactose ou nem isso, whey causa disconforto em bastante gente
felipefreesurf Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Pode ser que sim, porém a azia envolve diversos fatores. A azia é a sensação de queimação no estômago devido a produção excessiva de ácido clorídrico. O problema é quando a azia se torna crônica, podendo causar inclusive lesão de esôfago devido ao refluxo e consequentes agressões ao seu epitélio pelo ácido. A melhor coisa a se fazer é consultar um médico. Enquanto isso dá uma parada na suplementação. Abraços PS: Me corrijam se eu estiver errado.
brunoborges Postado 17 de junho de 2005 Autor Postado 17 de junho de 2005 Meu histórico de AZIA é meio complicado. Talvez o suplemento possa ter ajudado a piorar um pouco. Vou procurar um médico mesmo. Quanto ao amigo que acha muito 2kg em dois meses, realmente pensei que a suplementação traria resultados mais significativos. Mas a cada dia que passa tenho mais certeza que a alimentação correta e no intervalo correto é o melhor suplemento e o mais barato também ! Valew ! Bruno
ninga Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Cara se tu vem sentindo isso a algum tempo ja ta claro que algo de errado tem! Voce deve procurar ou um clinico geral ou um gastroenterologista.. A não ser que queira acabar com uma ulcera..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora