kabelera Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 hehe, eu malho pescoço njunto com ombro, lateral, frontal e para aparte de traz..não com muito peso....mas quando eu falo isso mó galera fica rindo, zuando..achando que é brincadeira....È tão estranho assim?? vcs malham?? Valeu!!
kabelera Postado 18 de junho de 2005 Autor Postado 18 de junho de 2005 acho que nao tem necessidade. Porque??? ele num um musculo também normal como os outros???
vitz Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 tem gente que nao malha perna e vc justifica dessa forma?
fernandorauh Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 eu nao vejo necessidade mas se quiser fazer vai fundo,quem sabe vc possa treinar tambem o masséter e pterigoideo,vai ficar massa...
gabows888 Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 eu nao vejo necessidade mas se quiser fazer vai fundo,quem sabe vc possa treinar tambem o masséter e pterigoideo,vai ficar massa... haha..eu sakei a piada, mas nao sei daonde sao esses 2 musculos..poderia postar soh pra eu me divertir + ainda..? []'s
digocabecao Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 vc luta boxe????????? so lutadores de boxe que malham o pescoço para se levarem um morro no pescoço nao quebrar!!!!
fernandorauh Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 são músculos da mandíbula,um interno,outro externo,agora nao lembro qual é qual...
Moderador Locemar Postado 18 de junho de 2005 Moderador Postado 18 de junho de 2005 Se for assim malha o esfíncter também....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora