williamsuane Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 ae galera meu niver ta chegando, o que vocês gostariam de ganhar de suplemento se estivessem no meu lugar?
Madrugão Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 5 Caixas de Myoplex (47 packs) 10 kilos de Malto 5 kilos de albumina 3 BCAA Stak É CLARO, DESDE QUE COMPRE COMIGO...
Carioca-JPA Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 aproveita q eh teu aniversario e pede desconto na loja do madruga..de preferencia uns 50%
williamsuane Postado 20 de junho de 2005 Autor Postado 20 de junho de 2005 vc tem mesmo loja de suplemento madruga?
ninga Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 Fala serio né meu amigo... pedir comida de aniversario, vamo se orientar..
Caio Balaroti Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 Porra, pede uma viajem se seus pais tiverem bom de grana, ou pede roupa (eu curto ganha ) , ou pede algo que voce precisa, nao suplemento neh, santa bitolisse ;p
Madrugão Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 vc tem mesmo loja de suplemento madruga? Te mandei uma MP... Abraços
williamsuane Postado 20 de junho de 2005 Autor Postado 20 de junho de 2005 ¬¬, c desse pra mim pedir uma viagem eu pediria, prefiro compra suplemento agora pra tenta fica com corpo legal que com certeza no final do ano eu vo pra praia, eu moro em manaus falando nisso pra sai daqui so de barco =/
felipefreesurf Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 ¬¬, c desse pra mim pedir uma viagem eu pediria, prefiro compra suplemento agora pra tenta fica com corpo legal que com certeza no final do ano eu vo pra praia, eu moro em manaus falando nisso pra sai daqui so de barco =/ Suplemento não faz milagre. Pede pra a sua mãe fazer umas refeições caprichadas pra você com bastante proteína e vai malhar. Com certeza vai dar muito mais certo. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora