Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Se Myoplex dá força? Meu filho Myoplex tem 53g de Proteína de altissimo valor biologico, isso dá 106% do que o corpo precisa diariamente. Acho que isso responde sua pergunta. :P

Além disso ele tem 12g de Glutamina (Superdosagem) 1g de CLA, 28g de carbohidratos (Mistura patenteada com Maltodextrina inclusa), e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa mais, incluindo 4,2mcg de Vitamina B-12, o que significa 420% da dosagem diaria recomendada de Vitamina B-12 (responsavel pelo transporte de ions de proteina entre as fibras musculares)

Tome myoplex no pós treino por 2 meses e malhe feito homem com uma alimentação balanceada e saudável (Nada de porcarias, docinhos, salgadinhos e frituras) e confira os resultados você mesmo

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Se Myoplex dá força? Meu filho Myoplex tem 53g de Proteína de altissimo valor biologico, isso dá 106% do que o corpo precisa diariamente. Acho que isso responde sua pergunta. :P

Além disso ele tem 12g de Glutamina (Superdosagem) 1g de CLA, 28g de carbohidratos (Mistura patenteada com Maltodextrina inclusa), e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa mais, incluindo 4,2mcg de Vitamina B-12, o que significa 420% da dosagem diaria recomendada de Vitamina B-12 (responsavel pelo transporte de ions de proteina entre as fibras musculares)

Tome myoplex no pós treino por 2 meses e malhe feito homem com uma alimentação balanceada e saudável (Nada de porcarias, docinhos, salgadinhos e frituras) e confira os resultados você mesmo

num precisa dizer mais nada =))

Postado
aew pede umas 3 lata de animal pack e uns 4 pacote de Myoplex. Há e uns 4 saco de malto pra tomar durante o treino

flw

oloco, faz as contas de quantas pilulas eu ia toma so nesses animal pak heheheh

Postado

o MYOPLEX DELUXE q tá custando R$245 tem 53g. de proteina,1g. de CLA e 2g. de glutamina

e outra observação,isso daí corresponde a vc tomar UM PACK INTEIRO após o treino,ou seja,vc iria gastar R$490 só com myoplex por mês..

53g. de proteina em uma refeição só,é coisa de maluco

o myoplex original,tem 42g. de proteina,naum contem CLA e a quantidade de glutamina é a de um whey importado..

myoplex dá muita disposição já q tem 29 vitaminas e minerais,e indiretamente contribui para a força

Postado
entao é melhor comprar o deluxe?

em duas situações ele é a melhor opção:

1-se vc tiver bastante grana disponivel pra investir em suplementos

2-quando vc estiver secando,pq ele tem 1g. CLA e mais proteina q o myo original

Postado
em duas situações ele é a melhor opção:

1-se vc tiver bastante grana disponivel pra investir em suplementos

2-quando vc estiver secando,pq ele tem 1g. CLA e mais proteina q o myo original

bom eu ainda estou abaixo do peso tenho 1.77 e 64 KG eu axo q vo fica com o original entao, num to com essas bola toda pra perde =)

e corcel existem muitos suplementos que nao sao de comp. q são bons por exemplo o whey, um hipercalorico, para mim esses de comp. dão mais força do que massa.. bom pelo menos em mim foi o q ocorreu

Postado

que tipo de treino eu posso faze para ter um maximo proveito do myoplex?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...