Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qual eh o seu sabor preferido dos tradicionais? (chocolate, morango, vanila)

E qual voce acha mais interessante pra uma proteina nova, os sabores tradicionais, soh que EXTREMAMENTE bons ou novos sabores nao-tradicionais (como de sabores de frutas por ex.: banana, creme de laranja, maca verde etc)?

Eu dos tradicioanis vou sempre de morango como primeira opcao, e depois chocolate. Mas como eu tenho tipo oportunidade, tenho preferido imensamente sabores alternativos, normalmente de frutas porque eu acho que fica um gosto mais refrescante.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pra mim depende ... geralmente fazia combinaçao, whey de morango + malto de laranja, ficava muito bom..

whey da optimun de chocolate com menta fica bom com leite.. mais é menos funcional..

Fora esses whey de chocolate + hiper de baunilha fica bom... vish tem muita receita.. ainda mais se mistura frutas

Postado
eu tomo whey de chocolate da probiotica millenium gosto muito bom

mas comprei um malto sabor natural esses dias e o baguio eh horrivel,

quase vomito qundo tomo

Vc deve estar tomando separado, né ? Toma os dois juntos no pós-treino q dae fica bom :P

Postado

gosto dos tradicionais..na escala:

1-morango

2-baunilha

3-chocolate

ateh hj o melhor suplemento em gosto q eu jah tomei foi o designer whey de morango com malto de laranja da probiotica..teve um dia q eu tomei ele no lanche soh por causa do gosto.. 8)

Postado
Qual eh o seu sabor preferido dos tradicionais? (chocolate, morango, vanila)

E qual voce acha mais interessante pra uma proteina nova, os sabores tradicionais, soh que EXTREMAMENTE bons ou novos sabores nao-tradicionais (como de sabores de frutas por ex.: banana, creme de laranja, maca verde etc)?

Eu dos tradicioanis vou sempre de morango como primeira opcao, e depois chocolate. Mas como eu tenho tipo oportunidade, tenho preferido imensamente sabores alternativos, normalmente de frutas porque eu acho que fica um gosto mais refrescante.

O myoplex de banana tem um ótimo gosto, o cheiro é tão real que todo mundo perguntava se eu tinha trazido um banana.

Esses sabores são bons, os com pedaços de frutas tbm são ótimos, só que encarecem bastante o produto final.

Postado

So viciado em whey da designer de morango com malto natural... com agua... eh delicioso....

uma vez comprei um high 5 de banana mto nojento... tive que vende... vomitava sempre depois que tomava... peguei nojo do cheiro de banana

Postado
Eu hoje em dia tomo whey de chocolate com malto de laranja, é horrivel :P Porem quando acabar eles, acho que vou comprar um whey de morango e um malto de morango, pra ve se o gosto fica melhorzinho :D

pow amigos.. eu ja li aqui q tem q tomar logo depois do treino um malto e logo em seguida o whey... mas isso nao quer dizer q tenha q ser os DOIS JUNTOS, ne??? ai eh lasca!!!

quando eu chego em casa eu tomo imediatamente o malto e LOGO EM SEGUIDA o whey. imediatamente tb... tomar os dois misturados eh phoda mesmo!!!!

estou certo???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...