ediversos Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 Galera, seguinte... vou começar a tomar suplementos, sempre tomei creatina, apenas uma vez tomei l-carnitina. Mas agora vou voltar a malhar sério e queria tomar outras coisas. To querendo ganhar massa e queimar gordura, então tava pensando em tomar cla + creatina + "whey ou aminoácido". Aí que tá a minha dúvida, para o pós treino, oq eh melhor? whey ou aminoácido? Sempre ouvi falar q aminoácido era só pra dar gás na hora de malhar, mas tem gente me falando agora q serve também para o pós treino. Qual é o mais indicado? E a minha idéia, tá legal? Cla + creatina + suplemento para pós treino??? valeu galera
Carioca-JPA Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 primeiro vc tem q escolher entre hipertrofiar ou secar... o CLA serve para secar..a creatina retem liquido,se retem liquido vc perde definição,ae o CLA vai servir pra q? se for hipertrofiar-manda ver em malto+whey+creatina se for secar-CLA e dieta hipocalórica
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora