konzen Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 bom, tomo uma batida de albumina com proteinato de calcio 90% pós treino 2 vezes ao dia e agora comprei um BCAA em cápsulas... QUAL MELHOR HORÁRIO PARA TOMÁ-LOS ??? E JUNTO COM O QUE SERIA MELOR TOMAR BCAA ???
Carioca-JPA Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 primeiro eh bom vc comprar um carboidrato de alto indice glicemico para q vc possa ter um pico de insulina logo apos o treino maltodextrina eh o nome o BCAA vc toma logo após o treino junto com o malto(multiplique o seu peso por 0,8g pra saber a quantidade certa q vc precisa) o proteinato de calcio vc pode tomar no seu lanche ou na refeição pré treino a albumina vc toma quando for dormir(tome com agua) PS-se eu fosse vc deixaria de tomar esse proteinato aí,e tambem compraria um whey protein depois q esse BCAA acabasse
konzen Postado 22 de junho de 2005 Autor Postado 22 de junho de 2005 eu já tomo malto !! tomo malto antes (com BCAA) E/ou durante o treino... depois da refeição pós treino tomo um copo de proteina e de noite mais outro copo MAS A ALBUMINA E O PROTEINATO ESTÃO MISTURADOS !!
growroom Postado 22 de junho de 2005 Postado 22 de junho de 2005 cara faz oq o carioca falou....tuh ta faznedo uma confusão danada...cara se possivel compre um whey protein...e toma o whey protein com o malto....a albumina toma antes de durmir com agua...e o bcaa divide a dose pre e pos treino...na embalagem diz a quantidade de comprimidos que vc deve tomar...le la...
growroom Postado 22 de junho de 2005 Postado 22 de junho de 2005 se comprar o whey, toma o whey com malto logo apos o treino
konzen Postado 23 de junho de 2005 Autor Postado 23 de junho de 2005 mas e agora, que ainda não tenho whey, como devo fazer ???
zapatista Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 mas e agora, que ainda não tenho whey, como devo fazer ??? malto apos o fim do treino, proteinato com albumina de manha e a noite e 1 dose de bcaa antes e outro logo apos o treino.
konzen Postado 23 de junho de 2005 Autor Postado 23 de junho de 2005 malto apos o fim do treino, proteinato com albumina de manha e a noite e 1 dose de bcaa antes e outro logo apos o treino. posso tomar então no pré treino alb+prot junto com bcaa e no pós malto junto com bcaa ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora