Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA E ALBUMINA+PROTEINATO antes, durante ou depois ?

Post Destacado

Postado

bom, tomo uma batida de albumina com proteinato de calcio 90% pós treino 2 vezes ao dia e agora comprei um BCAA em cápsulas...

QUAL MELHOR HORÁRIO PARA TOMÁ-LOS ??? E JUNTO COM O QUE SERIA MELOR TOMAR BCAA ???

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

primeiro eh bom vc comprar um carboidrato de alto indice glicemico para q vc possa ter um pico de insulina logo apos o treino

maltodextrina eh o nome

o BCAA vc toma logo após o treino junto com o malto(multiplique o seu peso por 0,8g pra saber a quantidade certa q vc precisa)

o proteinato de calcio vc pode tomar no seu lanche ou na refeição pré treino

a albumina vc toma quando for dormir(tome com agua)

PS-se eu fosse vc deixaria de tomar esse proteinato aí,e tambem compraria um whey protein depois q esse BCAA acabasse

Postado

eu já tomo malto !!

tomo malto antes (com BCAA) E/ou durante o treino...

depois da refeição pós treino tomo um copo de proteina

e de noite mais outro copo

MAS A ALBUMINA E O PROTEINATO ESTÃO MISTURADOS !!

Postado

cara faz oq o carioca falou....tuh ta faznedo uma confusão danada...cara se possivel compre um whey protein...e toma o whey protein com o malto....a albumina toma antes de durmir com agua...e o bcaa divide a dose pre e pos treino...na embalagem diz a quantidade de comprimidos que vc deve tomar...le la...

Postado
mas e agora, que ainda não tenho whey, como devo fazer ???

malto apos o fim do treino, proteinato com albumina de manha e a noite e 1 dose de bcaa antes e outro logo apos o treino.

Postado

malto apos o fim do treino, proteinato com albumina de manha e a noite e 1 dose de bcaa antes e outro logo apos o treino.

posso tomar então no pré treino alb+prot junto com bcaa e no pós malto junto com bcaa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...