konzen Postado 21 de junho de 2005 Compartilhar Postado 21 de junho de 2005 bom, tomo uma batida de albumina com proteinato de calcio 90% pós treino 2 vezes ao dia e agora comprei um BCAA em cápsulas... QUAL MELHOR HORÁRIO PARA TOMÁ-LOS ??? E JUNTO COM O QUE SERIA MELOR TOMAR BCAA ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carioca-JPA Postado 21 de junho de 2005 Compartilhar Postado 21 de junho de 2005 primeiro eh bom vc comprar um carboidrato de alto indice glicemico para q vc possa ter um pico de insulina logo apos o treino maltodextrina eh o nome o BCAA vc toma logo após o treino junto com o malto(multiplique o seu peso por 0,8g pra saber a quantidade certa q vc precisa) o proteinato de calcio vc pode tomar no seu lanche ou na refeição pré treino a albumina vc toma quando for dormir(tome com agua) PS-se eu fosse vc deixaria de tomar esse proteinato aí,e tambem compraria um whey protein depois q esse BCAA acabasse Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konzen Postado 22 de junho de 2005 Autor Compartilhar Postado 22 de junho de 2005 eu já tomo malto !! tomo malto antes (com BCAA) E/ou durante o treino... depois da refeição pós treino tomo um copo de proteina e de noite mais outro copo MAS A ALBUMINA E O PROTEINATO ESTÃO MISTURADOS !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
growroom Postado 22 de junho de 2005 Compartilhar Postado 22 de junho de 2005 cara faz oq o carioca falou....tuh ta faznedo uma confusão danada...cara se possivel compre um whey protein...e toma o whey protein com o malto....a albumina toma antes de durmir com agua...e o bcaa divide a dose pre e pos treino...na embalagem diz a quantidade de comprimidos que vc deve tomar...le la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
growroom Postado 22 de junho de 2005 Compartilhar Postado 22 de junho de 2005 se comprar o whey, toma o whey com malto logo apos o treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konzen Postado 23 de junho de 2005 Autor Compartilhar Postado 23 de junho de 2005 mas e agora, que ainda não tenho whey, como devo fazer ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 23 de junho de 2005 Compartilhar Postado 23 de junho de 2005 mas e agora, que ainda não tenho whey, como devo fazer ??? malto apos o fim do treino, proteinato com albumina de manha e a noite e 1 dose de bcaa antes e outro logo apos o treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konzen Postado 23 de junho de 2005 Autor Compartilhar Postado 23 de junho de 2005 malto apos o fim do treino, proteinato com albumina de manha e a noite e 1 dose de bcaa antes e outro logo apos o treino. posso tomar então no pré treino alb+prot junto com bcaa e no pós malto junto com bcaa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.