kernel Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 muito boa, pra mim, entre as baratas é a melhor
kernel Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 se você associar o hiper com uma alimentação boa + cobavital vc tem ótimos ganhos mas como eu tava sem tomar nada a mais, e com uma alimentação péssima, ganhei 2kg
Carioca-JPA Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 q fique bem claro q eu nunca tomei o millenium massa max..mas pelo q eu já ouvi falar aqui no forum e de amigos,o nutrimassa 15000 é muito melhor(e eu já tomei o nutrimassa e realmente eh muito bom)
abm82 Postado 23 de junho de 2005 Autor Postado 23 de junho de 2005 agora nao sei.... tinham me falado que esse nutrimassa 15000 era a mesma coisa que nada =/
pantro Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 agora nao sei.... tinham me falado que esse nutrimassa 15000 era a mesma coisa que nada =/ Você tem toda razão, eu tomei me alimentando muito bem, e não ganhei nada, além de uma queda impressionante na líbido... resumindo uma bo#@*... Falow
kernel Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Você tem toda razão, eu tomei me alimentando muito bem, e não ganhei nada, além de uma queda impressionante na líbido... resumindo uma bo#@*... Falow queda na libido eh foda mesmo, por isso eu não compro NENHUM suplemento a base de soja, olho sempre os produtos e pah, soja eh uma merda pra homem, pelo menos pra mim!
pantro Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 queda na libido eh foda mesmo, por isso eu não compro NENHUM suplemento a base de soja, olho sempre os produtos e pah, soja eh uma merda pra homem, pelo menos pra mim! Cara, somo dois mas nem tinha percebido essa parada do soja, então é isso... outra coisa, já teve problemas desse tipo com NESCAFÉ? Toda vez que tomo, sinto uma queda brutal tab. []´s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora