meganes Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 Aí pessoal, peguei uma gripe faz uns 3 dias e to com falta de apetite - ta dificil comer do mesmo tanto de antes. Tirei minhas medidas hj e ainda to com o mesmo corpo. Mas o rendimento na musculacao caiu. O que posso fazer para evitar uma futura perda de massa muscular nos proximos dias? a)Malhar leve? b)Parar? c)Continuar do mesmo jeito? Sou realista, sei que se eu perder massa por causa dessa gripe, logo que ela acabar eu irei recuperar rapidamente o que foi perdido, mas mesmo assim é um atraso...
stallonge Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 empurra a comida véio! peguei gripe a uns tempos atras e tbm fiquei com medo de perder medidas, arroz e feijao nao descia muito facil, eu comia sopa de feijao bem grossa mesmo! e tomava bastante leite diariamente meu rendimento caiu muito pouco na academia e não perdi sequer 100 g e olha q eu peguei uma puta duma gripe! junto com a gripe: nariz e ouvidos tampados, dor de garganta, tinha acabado de arrancar um dente do sizo e tava com 3 aftas na boca ..haahhaah .. é phoda véi
Thrasher Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 empurra a comida véio! peguei gripe a uns tempos atras e tbm fiquei com medo de perder medidas, arroz e feijao nao descia muito facil, eu comia sopa de feijao bem grossa mesmo! e tomava bastante leite diariamente meu rendimento caiu muito pouco na academia e não perdi sequer 100 g e olha q eu peguei uma puta duma gripe! junto com a gripe: nariz e ouvidos tampados, dor de garganta, tinha acabado de arrancar um dente do sizo e tava com 3 aftas na boca ..haahhaah .. é phoda véi CRÉDO! Só faltou cauterizar um tiro na barriga com pólvora, hehehhehe (Stallonge). Cara, tenta comer legal e ve se descansa, uns dois dias de treino "perdido" não vão te matar. Do contrário, vão te energizar e te dar ânsia de voltar com tudo. Falow
Dark Aiur Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 pior k gripe é gastroentrite.... perdi 3kg em 2 dias :|
joaos Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 ta com gripe descanse! uma semana sem academia nao faiz mal pra ninguem é até bom
meganes Postado 24 de junho de 2005 Autor Postado 24 de junho de 2005 pior k gripe é gastroentrite.... perdi 3kg em 2 dias :| Cara boto fé que seja pior. Mas to fazendo o seguinte... descansei 4 dias, sendo que nestes tomei uns remédios. Acho que vou voltar amanha, to me sentindo quase 100%... Me esforcei para me alimentar do mesmo jeito! valeu galera....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora