dcskater Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 ae gente... comprei um aminofluid pra mim da proibiótica e gostaria de sugestos para como usar... meu primeiro suplemento e tenho 15 anos vlwww
Carioca-JPA Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 eh um bom suplemento pra quem naum tem grana de comprar um whey todo mes se eu naum em engano são duas colheres de sopa após o treino.. Mas é só vc tomar a quantidade q está escrita no rotulo.. e tome somente após o seu treino e não esquece do malto junto,dura 20 dias e custa só R$10
dcskater Postado 23 de junho de 2005 Autor Postado 23 de junho de 2005 tranks... mais tipo se eu toma soh o aminofluid eli vai dah pelo menos um poco de ganho de massa?
Carioca-JPA Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 tranks... mais tipo se eu toma soh o aminofluid eli vai dah pelo menos um poco de ganho de massa? cara,um dos poucos suplementos q AGE DIRETAMENTE em ganho de massa eh a creatina,pq ela retem agua nos seus musculos aumentando o volume deles. mas aminoacidos sao indispensaveis depois do treino..vamos lá,vou te explicar rapidamente: após a musculação teu corpo ta com um alto nivel de cortisol e precisando de proteinas de rapida absorção.. se vc naum tomar malto,o teu organismo vai demorar a diminuir o nivel de cortisol e isso eh pessimo,mas se vc tomar vc vai ter um pico de insulina q vai fazer o cortisol cair e muito se vc naum tomar whey(no seu caso o amino liquido),o teu organismo necessitando de proteinas,vai pega-las no teu musculo,diminuindo as reservas e com isso catabolizando mais,mas se vc tomar whey/amino liquido vc vai ter uma grande gama de aminoacidos de rapida absorção no seu organismo,nutrindo-o assim... com isso eles agem indiretamente,no teu organismo..a diferença eh grande..por isso q malto/whey eh suplementação basica e indispensavel
dcskater Postado 23 de junho de 2005 Autor Postado 23 de junho de 2005 intendi... mais no meu caso seria malto com aminofluid...intaum mi fale como q quantas gamas de cada eu devo tomar.. vlww abraço
Carioca-JPA Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 intendi... mais no meu caso seria malto com aminofluid...intaum mi fale como q quantas gamas de cada eu devo tomar.. vlww abraço o malto vc tem q multiplicar o teu peso por 0,8g.. exempo: se vc pesa 60 quilos,60 x 0,8=48g. o amino fluid são 3 colheres de sopa(apesar da probiotica indicar 4 colheres q corresponde a 36g. de proteina,mais isso é excessivo para o pós treino,27g. já é uma boa quantidade,pq senao nem vale a pena,pq o frasco ia acabar em 8 dias...)
dcskater Postado 23 de junho de 2005 Autor Postado 23 de junho de 2005 Carioca... valewzassoo... mais eu so tenho uma duvida... tipo quanto de peso q eu ganharia com isso(e em quanto tempo) e se iria ajudar(um pouco) na definição muscular... ABRAÇÃOOO
Carioca-JPA Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 Carioca... valewzassoo... mais eu so tenho uma duvida... tipo quanto de peso q eu ganharia com isso(e em quanto tempo) e se iria ajudar(um pouco) na definição muscular... ABRAÇÃOOO isso depende muito.. mas se vc tiver iniciado na musculação agora,vc vai ganhar bastante peso e aumentar bastante as medidas.. mas sempre mantendo treino/dieta/descanso em dia..isso é de praxe.. não isso não irá ajudar na definição muscular..procure primeiro aumentar de peso e medidas,come muito(de preferencia vá no forum de dietas e pesquise pra vc entender um pouco mais)..quando vc achar q está com o percentual de gordura alto,vc começa a secar
dcskater Postado 23 de junho de 2005 Autor Postado 23 de junho de 2005 valew ae xegado... mais tipo assim..eu axo q vo começar tomando apenas aminofluid pra daki ah um mes toma junto com o malto.. vc axa q seria bom?!?!?!?!?!? pq eu n to afim de ganha gordura nem a pau...o unico peso q eu to afim de ganhar eh o da massa magra... e exo q malto acabaria mi dando gordura... flwwww
Carioca-JPA Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 valew ae xegado... mais tipo assim..eu axo q vo começar tomando apenas aminofluid pra daki ah um mes toma junto com o malto.. vc axa q seria bom?!?!?!?!?!? pq eu n to afim de ganha gordura nem a pau...o unico peso q eu to afim de ganhar eh o da massa magra... e exo q malto acabaria mi dando gordura... flwwww como eu já te disse,malto com whey depois do treino não aumenta a gordura.. se vc tomar só o amino,estará desperdiciando muita proteina,vc necessita de um pico de insulina após o treino... malto eh indispensavel nisso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora