sjt1446 Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 fala galera, eu fui no endocrinologista e ele mandou eu tomar enzicoba de 5mg duas vezes ao dia. Dai eu fui na farmacia compra e o cara mando eu toma um a cada 12horas. Mais nao seria melhor tomar antes do almoco e da janta? Mais uma pergunta, me falaram que enzicoba nao abre o apetite como o cobavital, eu posso tomar os dois juntos? vlw!!!!
Carioca-JPA Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 eh logico q vc deve acreditar no seu medico e naum no farmaceutico neh.. enzicoba naum abre o apetite..ela apenas aumenta a sintese de proteinas do teu organismo..o cobavital já tem na sua formulação a enzicoba e tem tambem o cloridato de ciproeptadina q eh o fármaco q aumenta o seu apetite apesar de o cobavital naum ter nenhuma contra indicação alarmente(prova disso eh q vc consegue ele tranquilamente sem receita)mas eu seguiria o q seu medico falou.. eles fez uma avaliação em vc,eu naum
jonasgranjer Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 enzicoba eh uma merda , tomei quando pequeno nao adiantou nada !
VegetaSSJ Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Cara, Carioca-JPA tu nao entende porra nenhuma neh??? O medico mandou o cara tomar 2x ao dia, e o farmaceutico aconselhou a cada 12hrs (1 dia = 24hrs, 1 a cada 12 horas são 2 ao dia) AFFFF. Desculpem, preciso defender a classe farmaceutica, jah que sou um. Nós estudamos 2 anos de farmacologia e os medicos miseros 6 meses e superficialmente! QUEM ENTEDE DE MEDICAMENTO É O FARMACEUTICO. Medicos entendem de diagnostico e empurram sempre o primeiro da lista. Se vc quiser tomar 2, tome de 12 em 12 horas (2x ao dia tah CARIOCA, aff) mais nao tome os dois juntos. Mais eu acho q 10mg por dia eh bastante, toma soh 1 (de 5mg) antes do almoço. Valeu!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora