garoto21 Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 Salve galera! Bem... Como você podem ver, sou um usuário novo e inexperiente. Porém, gostaria muito de aprender com vocês. E agora, vamos ao ponto: Tenho 16 anos, sou magro e fraco. Pretendo começar musculação. Estou determinado e nada fará eu desistir deste meu objetivo. Mas, agora que vou começar, bateu uma dúvida: Qual o melhor suplemento alimentar para o meu caso? Como devo usá-lo? Quais resultados devo esperar ao decorrer do tempo? Levando-se em consideração que sou bem magro e fraco... Bem... Vou ficando por aqui galera! Espero que possam me ajudar, pois serei muito grato... Falow! Até mais ver!
Marditao Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 Por enquanto soh comida pra voce. Também acho ! Procure durante os 3 primeiros meses, pelo menos, se alimentar bem, treinar e descansar. Depois desse tempo ( como vc disse q é magro ), um hipercalórico pode te ajudar a ganhar massa. Dae vc posta ae os resultados q a galera sugere outros suplementos para vc continuar evoluindo. []'s
garoto21 Postado 24 de junho de 2005 Autor Postado 24 de junho de 2005 ae galera... valew! vou pesquisar aqui no fórum sobre o melhor jeito de me alimentar... mas... uma última dúvida... posso começar fazendo academia 5 dias por semana??? quer dizer... um dia braço, outro dia peitoral, outro dia pernas... entendem???
zapatista Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 ae galera... valew! vou pesquisar aqui no fórum sobre o melhor jeito de me alimentar... mas... uma última dúvida... posso começar fazendo academia 5 dias por semana??? quer dizer... um dia braço, outro dia peitoral, outro dia pernas... entendem??? nao! comece com treino A, depois de 1 mes AB e no 3º mes de treino ABC. abcde nao é treino para os novatos.
garoto21 Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 blz zapatista... mas... aonde eu posso encontrar a melhor rotina de treinos pra mim? não entendí esse a... ab... abc... aew! agradeço por todo o pessoal que tá me ajudando...
Marditao Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 Como, provavelmente, vc nunca praticou musculação antes, começe treinando 3x/semana. Treine todos os grupos musculares 3 vezes/semana: 2a., 4a. e 6a. feira. Depois de 1 a 2 meses o ideal é vc dividir o treino em AB, treinando 2a.feira: treino A / 3a. feira: treino B / 4a.feira NÃO TREINA / 5a. feira: treino A / 6a. feira: treino B / Sabado e domingo : NÃO TREINA O Treino A vc pode dividir fazendo: Peitoral, Ombro/Trapesio e Triceps O Treino B vc pode dividir fazendo: Perna/Panturrilha, Costa e Biceps Depois, qdo vc estiver mais adaptado, vc muda o treino pra ABC que é um tipo de série onde vc divide todos os grupos musculares em 3 dias da semana. É isso []'s
growroom Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 pra vc soh ração veio...se voce esta magro e fraco soh pode rangar....come bastante q vc cresce...taca um cobavital
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora