Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABCDE - ajudem a montar um treino legal! [2]


gabows888

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc não precisa mudar só 1, mude ou varie o tipo de exercício

Sugestão: Triceps supinado 10/8/6

Testa com halteres 10/8/6

Triceps coice 3x10

Sugestão: Rosca Direta W (fechada) 10/8/6

Rosca alternada 3x10

Rosca concentarda 10/8/6

PS:Se realmente quiser mudar so 1 exercicio msm, aqui vai a sugestão:

Troque o triceps frances pelo triceps coice.

Troque a rosca martelo pela Rosca Concentrada

[]'s

Marditao, o testa com halteres nao muda praticamente nada do com barra muda? eu fiz poucas vezes o com halteres e tive dificuldades em deixar os 2 braços equiparados, mas posso tentar.

Qto ao supinado, eh igual ao pulley soh q com a mao virada com as palmas pra cima neh?

O coice eu num curto mto nao..nao sinto direito..qual outro eu poderia colocar? tava pensando em fazer assim:

testa halter

triceps corda

frances halter (esse daki eu gosto mto pra finalizar a series de triceps..)

---

biceps:

rosca direta barra W 12/10/8/6 ->esse daki eh legal msm? nunca fiz, mas li uma vez aki no forum q a galera em geral prefere a barra comum pq a barra W facilita D+ o trabalho do braço.. :-?

alternada com halteres 4x10 (esse daki num eh legal piramidar neh?)

scott com barra 10/8/6

---

eae, fico legal com essas adaptaçoes?

[]'s veio

PS> when you can, go MSN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marditao, o testa com halteres nao muda praticamente nada do com barra muda? eu fiz poucas vezes o com halteres e tive dificuldades em deixar os 2 braços equiparados, mas posso tentar.

Não muda muita coisa não. É apenas uma variação do exercício. Como vc não quer mudar muito a sua série é uma boa opção.

Como vc teve dificuldades, faça ele unilateralmente e apoie o braço com a outra mão.

Qto ao supinado, eh igual ao pulley soh q com a mao virada com as palmas pra cima neh?

Não. Esse é o pulley inverso

O supinado é aquele q vc faz como se estivesse fazendo supino reto, só que a pegada é mais proxima ( mais junto ao corpo ) e vc desce a barra + ou - na altura do umbigo

O coice eu num curto mto nao..nao sinto direito..qual outro eu poderia colocar?

Pode ser o pulley inverso. Aquele q vc achou q fosse o supinado

tava pensando em fazer assim:

testa halter

triceps corda

frances halter (esse daki eu gosto mto pra finalizar a series de triceps..)

aqui eu deixaria o triceps corda por ultimo

biceps:

rosca direta barra W 12/10/8/6 ->esse daki eh legal msm? nunca fiz, mas li uma vez aki no forum q a galera em geral prefere a barra comum pq a barra W facilita D+ o trabalho do braço.. :-?

Isso é relativo. Se achar q está mais fácil do que com a barra reta, aumente um pouco a carga. Se preferir pode continuar com a barra reta.

alternada com halteres 4x10 (esse daki num eh legal piramidar neh?)
Pode piramidar tbem, mas acho melhor assim

scott com barra 10/8/6
Se for scott com barra W, melhor não fazer rosca direta c/ barra W e vice-versa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ficaria +o- assim? :

testa com halter (e se nao der mto certo na execuçao eu faço com barra msm)

frances com halter

triceps corda

---

rosca direta com barra

rosca scott com barra W

rosca martelo com halteres (mesma coisa do testa)

---

e dae eu tava pensando em intercalar 1 semana eu faço rosca direta com barra 12/10/8/6 e na outra rosca alternada com halteres 4x10, seria uma soluçao nao?

[]'s e MUITO obrigado Marditao..:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera..comecei hj o meu treino novo.

Fiz (A - peito) e to sentindo legal..soh tenho algumas duvidas:

no ultimo exercicio (supino declinado) eu necessitei de um "empurraozinho" do meu instrutor na 5ª e 6ª rep., mas foi por causa do triceps e nao do peitoral. Isso eh normal ou tem alguma coisa q eu possa fazer?

Outra coisa: no 1ºex (crucifixo inclinado) a unica coisa q eu senti foi meu ombro (talvez por ter sido a primeira vez q fiz este exercicio, nao o tenha feito com precisao, mas me pareceu estar certo de acordo com gifs q vi e com o meu proprio instrutor qdo eu fiz o movimento ainda sem os halteres perguntando se estava correto. Eu nao deveria ter sentido +o peitoral superior?

No mais eu gostei do treino, soh preciso fazer alguns ajustes como aumentar a carga no cross para o peito falhar antes do triceps e evitar o q aconteceu hj e melhorar minha execuçao do crucifixo (se eh q esta errada).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...